Menu
Busca domingo, 05 de julho de 2020
(67) 99659-5905
MÚSICA

CPM 22 se apresenta sábado durante festival na Capital

18 setembro 2019 - 16h50Por Da Redação

O Distrito 67 Music Festival, considerado o maior festival do universo custom de Mato Grosso do Sul terá mais de 12 horas de diversão para toda a família. Nesta edição, além das bandas regionais haverá ainda a presença da atração nacional, CPM 22. O Distrito 67 acontece neste sábado, dia 21, a partir do meio dia, no Rota Acústica, em Campo Grande.

O público estimado é de cinco mil pessoas ao longo das 12 horas de diversão. Vários motoclubes estão confirmados, alguns vindos de outros Estados, como MT, SP e MG. Um dos mais aguardados é o grupo de mulheres motociclistas “Ladies of the Road” que chama muita atenção por onde passa.

Para garantir a diversão do público o evento conta com cinco atrações musicais, sendo quatro regionais e uma nacional: Blueasy, Corvo e os Malditos, Cassino Boogie, Naip e CPM 22.

Para quem prefere apenas curtir um dia diferente, uma grande estrutura está sendo montada para garantir o conforto e segurança durante as 12 horas de duração, com lounges, praça de alimentação, estandes de produtos e serviços, estúdio de tatuagem, barbearia, espaço kids e exposição de motos. 

Por falar em CPM 22, para o show em Campo Grande a banda traz a turnê “Suor e Sacrifício”, um álbum maduro que mostra a evolução dos músicos, após algumas mudanças na formação. Quem cresceu ouvindo CPM, com certeza irá se identificar com o punk rock melódico e cheio de atitude de “Linha de Frente” (Ricardo Galano / Badauí). Falando em fãs, estes ainda ganham um belo tributo na música “A Esperança não Morreu” (Ricardo Galano / Badauí / Luciano Garcia), uma das melhores do álbum.

Em “Never Going To Be The Same” (Ricardo Japinha / Trever Keith),  Badauí divide os vocais com ninguém menos que Trever Keith, líder da veterana banda americana Face to Face. Mas o auge é a música “Honrar seu Nome” (Phil Fargnoli / Badauí), dedicada ao pai do Badauí, que faleceu em 2016. “Suor e Sacrifício” fecha com o hino “Todos por Um” (Luciano Garcia / Badauí), que certamente será cantado em uma só voz no show. As outras quatro bandas regionais estão preparando um repertório que promete não deixar ninguém ficar parado com o melhor do rock n’roll.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Consumidor poderá tirar dúvidas sobre valor cobrado na conta de luz
BRASIL
Decotelli atualiza o currículo e diz que foi ministro da Educação por seis dias
MS
Mais de 6,8 mil materiais produzidos nas mãos de reeducandos garantem maior proteção em atendimentos no HR
ESPORTES
Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta
REGIÃO
PMA autua arrendatária de fazenda em R$ 9 mil por irregularidades com agrotóxicos
SAÚDE PÚBLICA
Macrorregião de Campo Grande já tem 73% do leitos de UTI disponíveis ocupados
ESPORTES
Projeto UEMS Karate JKA faz treinos ao vivo online durante pandemia
REGIÃO
Agepen dobra altura do muro do presídio de Caarapó para reforço na segurança
BRASIL
Rodrigo Maia defende importância de sindicatos
DOURADOS
Presidente da Câmara lamenta morte de secretário e pede esclarecimento dos fatos

Mais Lidas

POLÍCIA
Assassinado no Izidro é secretário de Agricultura Familiar de Dourados
PANDEMIA
Mulher morre de covid-19 logo após dar à luz em Dourados
DOURADOS
Ex-funcionário é o suspeito de matar secretário de Agricultura
CAMPO GRANDE
Jovem que estava desaparecida é encontrada morta