O Congresso Nacional está tentando participar da solução da crise energética no País. Em primeiro lugar querem identificar os responsáveis pelo problema e propor soluções. Nem mesmo a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi descartada.
Em reunião com os líderes de todos os partidos, hoje, o líder do PT na Câmara, deputado Walter Pinheiro (BA), irá propor uma CPI do Apagão, com poderes amplos para investigar e propor. “Precisamos de uma comissão que tenha os poderes de uma CPI, e que envolva o Senado e a Câmara” - afirmou Pinheiro.
Em um ponto, porém, o discurso da oposição está afinado ao atribuir a responsabilidade da crise energética as decisões da equipe econômica, uma vez que, nos últimos seis anos houve uma queda de 40% nas taxas anuais no setor
Deixe seu Comentário
Leia Também
Marcelo, Samira e Solange Couto formam o paredão do BBB26

Delas Day 2026 traz palestrantes de renome nacional para inspirar público
Homem cai em rio após deslizamento de barranco em fazenda

DAC faz 7 diante do Bataguassu e assume a terceira posição no Estadual
Edital de Leilão
Abono PIS/Pasep fará primeiro pagamento nesta segunda
EDITALEdital de Citação

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados

Baleado na fronteira morre antes de chegar ao hospital
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
