A Covid-19 ceifou mais 16 vidas em Mato Grosso do Sul, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (15) pela Secretaria de Estado de Saúde. Agora, os óbitos atribuídos à doença totalizam 10.118 desde o início da pandemia.
A mesma publicação aponta ainda que nas 24 horas transcorridas até hoje houve 3.760 novos diagnósticos, a maioria em Campo Grande (1.790), Três Lagoas (552), Dourados (127), e Corumbá (119). Os demais municípios confirmaram menos de uma centena de casos.
Com isso, somam 467.811 as confirmações de Covid-19 em território sul-mato-grossenses desde o início da pandemia. Embora 437.165 desse total correspondam a pacientes recuperados, na luta pela cura ainda há 20.117 em isolamento domiciliar e 411 hospitalizados, dos quais 235 em leitos clínicos e 176 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Dos 16 óbitos divulgados hoje, dois foram de pessoas residentes em Dourados. Ambas as vítimas eram homens e não tinham comorbidades relatadas. Um faleceu aos 59 anos no sábado (12) e o outro aos 67 anos no domingo (13). Campo Grande perdeu seis vidas, Três Lagoas uma, Nioaque uma, Aparecida do Taboado uma, Ponta Porã uma, Rio Brilhante uma, Nova Andradina uma, Caarapó uma, e Amambai uma.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Boliviano é preso com 33 quilos de drogas em ônibus na BR-262

Abandono de cargo: Eduardo Bolsonaro terá 15 dias para defesa

Veículo com medicamentos para emagrecimento é apreendido na BR-267

Romeu Zema reafirma pré-candidatura à Presidência e nega aliança

Ação conjunta prende acusado de violência doméstica no Mato Grosso

MS discute em Brasília maior integração e parceria com a Bolívia

Justiça marca audiência de andarilho que agrediu transplantado

Receita terá 'cashback' na declaração a 4 milhões de contribuintes

Homem morre ao ser atingido durante manutenção de ônibus

Cruzeiro demite técnico Tite após empate no Mineirão com Vasco
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira

Mato Grosso do Sul tem 411 pacientes hospitalizados na luta contra Covid, dos quais 235 em leitos clínicos e 176 de UTI - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Dourados