Os Correios irão receber, até o dia 17 de abril, inscrições para a seleção de patrocínios da área cultural. Este ano, a empresa está destinando R$ 5,36 milhões para o patrocínio dos projetos selecionados.
Os interessados terão duas opções de participação no processo seletivo. Uma delas abrange o patrocínio de projetos nos segmentos Artes Cênicas (dança ou teatro), Artes Integradas, Humanidades (obra literária, evento literário ou programa de incentivo à leitura), Audiovisual (mostras e festivais de cinema e vídeo) e Música, com realização em qualquer estado brasileiro.
A outra opção abrange projetos específicos para serem desenvolvidos nos Centros e Espaços Culturais dos Correios em Salvador (BA), Juiz de Fora (MG), Fortaleza (CE) e no Rio de Janeiro (RJ).
Para se inscrever, o interessado deve acessar o Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios, na página dos Correios na internet (www.correios.com.br), dentro de “Patrocínios”, na seção “Institucional”. Os editais completos da seleção também podem ser acessados nesse endereço.
Cada proponente pode inscrever apenas um projeto por edital, com realização prevista entre agosto e dezembro de 2008 — no caso dos projetos a serem realizados nos Centros e Espaços Culturais, a realização pode estender até março de 2009.
Os projetos serão selecionados por uma comissão técnica, de acordo com os seguintes critérios: qualidade, temática, ficha técnica, currículos, visibilidade, relação custo x benefício e interesse estratégico dos Correios.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia reabre investigações sobre a morte de influencer PC Siqueira

Jiboia é resgatada dentro de máquina de lavar em residência

Turismo doméstico impulsiona aviação e consolida 2025 como o melhor ano da história do setor no Bras

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro na prisão na quinta-feira
IFMS divulga primeira chamada para cursos técnicos subsequentes

Homem morre em confronto com a polícia após perseguição e apreensão de quase 2t de drogas

Zé Teixeira revela apreensão do setor produtivo para ano de 2026

TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026

Plano Fixo permite congelar valor da conta de energia por até 12 meses

Servidores são treinados para implantação do sistema "Papel Zero" em pagamentos
Mais Lidas

Moradias populares dos bairros Greenville e Cidade Jardim, devem ficar prontas em fevereiro de 2027

Com sensação térmica em alta, Dourados está em alerta de 'chuvas intensas'

Dupla é presa com cocaína, euros e dólares em esquina 'badalada' do centro de Dourados
