Uma das patrocinadoras do Festival de Inverno de Bonito, os Correios participam hoje da abertura do evento com o lançamento de três selos da série "Arte dos Grafiteiros". De acordo com o diretor regional da ECT, João Rocha, "além do patrocínio, nas sucessivas edições do Festival tem lançado selos pertinentes às artes, para marcar a presença dos Correios no FestinBonito. Também serão expostas duas coleções filatélicas, com selos de todo mundo, com os temas Água e Meio Ambiente".Os selos da série "Arte dos Grafiteiros" enfatizam elementos que, em linhas gerais, despertam o interesse dos que se dedicam à arte do grafite. Um dos selos apresenta o grafiteiro desenhando com spray, de forma estilizada, o Pão de Açúcar, um dos ícones turísticos da cidade. Outro selo apresenta personagem característico da cidade, o sambista, no calçadão de Copacabana, e o terceiro apresenta o menino na favela, soltando pipa. No canto inferior direito dos selos, a logomarca da Lubraprex 2006
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Eleitoral cancela títulos em Dourados após constatação de fraudes

Maioria não acredita no hexa do Brasil nesta Copa

Bombeiro acusado de matar esposa com golpes de marreta foge de Presídio Militar

Trabalhador morre em Dourados após ser atingido por placas de MDF

Caminho do hexa: seleção estreia hoje na Copa diante do Marrocos

Crazy Week: Shopping China promete movimentar fronteira com descontos de até 50%

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
