quarta, 14 de janeiro de 2026
Dourados
23ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Copa Assomasul segue no final de semana em dois municípios

04 abril 2008 - 12h52

A Copa Assomasul de futebol terá seqüência sábado em domingo com a realização das 3ª e 4ª rodadas nos municípios de Cassilândia e Santa Rita do Pardo.

Por enquanto, seis equipes carimbaram passaporte para a 2ª Fase da competição (Maracaju, Nioaque, Caarapó, Nova Alvorada do Sul, São Gabriel do Oeste e Nova Andradina), durante as rodadas ocorridas em Maracaju, no sábado, e Nova Alvorada do Sul, no domingo.

Neste fim-de-semana, mais cinco equipes passarão à próxima fase, sendo três na rodada de Cassilândia e duas em Santa Rita do Pardo.

No sábado, vão se enfrentar em Cassilândia, além do time da casa, Chapadão do Sul, Figueirão, Paranaíba, Costa Rica e Três Lagoas.

Na primeira partida, jogam, às 8 horas, Paranaíba x Costa Rica; na segunda, às 9 horas, Figueirão x Chapadão do Sul; enquanto que na terceira, às 10 horas, se enfrentam Cassilândia x Perdedor do Jogo 1 (Paranaíba ou Costa Rica).

À tarde, às 13h30, a quarta partida será entre Três Lagoas x Perdedor do Jogo 2 (Figueirão ou Chapadão do Sul). No quinto jogo, às 14h30, o duelo será entre o Vencedor do Jogo 1 (Paranaíba x Costa Rica) e Cassilândia. Na última partida da rodada, jogam o Vencedor do Jogo 2 (Figueirão ou Chapadão do Sul) x Três Lagoas.


DOMINGO

Já no domingo, o confronto envolverá Selvíria, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Santa Rita do Pardo (sede) e Bandeirantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUDICIÁRIO

Defesa do hacker Delgatti pede redução de pena base em indulto

TRÊS LAGOAS

Homem é morto com facada no peito dentro de casa e autor foge

2025

Ecad divulga ranking das músicas mais tocadas em shows no Brasil

BRASILÂNDIA

Suspeito de série de furtos, foragido da Justiça é preso

POLÍCIA FEDERAL

Caso Master: Toffoli determina que material apreendido fique na PGR

BELA VISTA

Após buscas, corpo de jovem é encontrado nas águas do Rio Apa

GOVERNO

Sílvio Costa Filho confirma saída do Ministério dos Portos e Aeroportos

SIDROLÂNDIA

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em veículo

EXTENÇÃO

UEMS avança em parcerias e amplia ações em Nova Alvorada do Sul

DERF

Foragido da justiça de Inocência por tráfico de drogas é preso

Mais Lidas

ABASTECIMENTO

Manutenção na rede pode causar falta de água em cinco bairros de Dourados nesta terça-feira

JUSTIÇA

Banco é condenado por cobranças no ambiente de trabalho de cliente

VIGILÂNCIA FAZ FISCALIZAÇÃO

Bebê internada em Dourados após consumir fórmula tem apenas dois meses

TEMPO

Instabilidade climática coloca Dourados e região em zona de risco para tempestades