O Vereador Zezinho da Farmácia (PSDB) manifestou preocupação diante da possibilidade de modificação na planta de valores genéricos relacionada ao lançamento de cobrança de IPTU para o ano que vem, conforme projeto de lei complementar 24/2009 apresentado pelo Poder Executivo na penúltima sessão do ano.
O vereador pediu vistas do projeto para uma analise mais profunda. Zezinho disse que quer evitar que injustiças aconteçam e que prejuízos possam atingir a população ou o executivo. “Nenhum dos lados pode perder. O justo deve ser cobrado mas precisamos analisar o projeto com calma para que o contribuinte não seja lesado e o poder publico receba o que é devido sem injustiças”. Disparou.
Zezinho comentou ainda que o Poder Executivo alega que a tabela está defasada e precisa de reajustes. O vereador afirma que nada será feito sem profunda analise e que caso haja necessidade ele fará emendas ao projeto.
“Precisamos proteger aqui os direitos e deveres dos cidadãos e do município. Cabe ao vereador essa função e estarei empenhado para garantir que chegaremos num denominador comum, que fique bom para todos!”. Finalizou.