O I Ciclo de Palestra do curso de ciências contábeis da Universidade Federal da Grande Dourados terá como convidado Valmor Slomski, doutor em contabilidade e professor da Universidade de São Paulo, USP. Durante a palestra, marcada para o dia 1º de setembro às 19h30 no anfiteatro da unidade I da UFGD, [antigo CEUD] localizado na rua João Rosa Góes, 1761, próximo a rádio Grande FM, o convidado abordará o tema “Contabilidade pública gerencial: evidenciando o valor do serviço público”. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 para estudantes e R$ 10,00 para profissionais. Esta é a terceira Palestra do I Ciclo de Palestra do Curso de Ciências Contábeis, projeto do Prof. Agenor Pereira de Azevedo, que visa trazer periodicamente profissionais da área, enriquecendo assim o conhecimento dos acadêmicos e profissionais da região. Maiores informações podem ser obtidas 9917-6703 com Anselmo, presidente do Centro Acadêmico 4 de agosto. (Juliana Oliveira)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores

Homem é encontrado com ferimento na cabeça em festa de exposição

Revista InterLetras da Unigran lança nova edição com debates sobre IA

Homem deve indenizar ex-companheiro por expôs imagens íntimas

Bolsonaro segue com soluço e precisou de medicamento extras

Fuzileiro diz que tiro em colega foi acidental e plano era dar susto

Infraestrutura de Bela Vista é ampliada para integração Bioceânica
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
