A partir desta sexta-feira (21), o consumidor poderá registrar sua insatisfação no Ministério da Justiça toda vez que não se sentir bem atendido por um call center (serviço de atendimento ao consumidor). Na página do Ministério da Justiça na internet haverá um link para receber a opinião da sociedade sobre os serviços de atendimento (SAC).
A secretária de Direito Econômico, Mariana Tavares, explicou que o serviço não dará qualquer retorno ao consumidor por tratar-se apenas de um termômetro para o governo medir o desempenho dos serviços e a satisfação dos usuários. Dependendo, no entanto, do número de reclamações contra um determinado segmento de call center, elas poderão gerar ações em defesa do consumidor.
O internauta terá que preencher formulário com seu nome, número do CPF e do serviço de call center para o qual ligou. Além do portal do Ministério da Justiça, o link estará disponível nas páginas eletrônicas de instituições como Procons estaduais e municipais e ministérios públicos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura arrecadou mais de R$ 133 milhões em fevereiro

Museu da Língua Portuguesa será reinaugurado no dia 17 de julho

Após 11 meses do primeiro caso, Dourados perdeu uma vida a cada 80 diagnósticos de Covid-19
Apostas para a Dupla de Páscoa começam na segunda; prêmio pode chegar a R$ 30 mi

Jovem morre após colidir moto contra caminhão

Recém-formados da área da saúde poderão ter incentivo a atuar pelo SUS

Dourados recebe terceiro lote de vacinas contra a Covid-19

Polícia encontra mais de 4t de maconha escondida em mata

Covid-19: Dourados registra 85 novos casos e 2 óbitos
Dourados recebe novo lote com 2.890 doses de Coronavac e Astrazeneca
Mais Lidas

Operação desarticula quadrilha especializada em furtos de máquinas agrícolas

Mulher é esfaqueada na região central e encaminhada ao HV em estado grave

Quadrilha é presa com 1,4 tonelada de cocaína e até avião na fazenda de Pavão
