Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Conselho irá mapear atuação de psicólogos em MS

14 janeiro 2010 - 12h27

O Conselho Regional de Psicologia 14ª Região MS/MT (CRP14), com o objetivo de manter o banco de dados atualizado, para garantir com que todas as informações cheguem a todos os profissionais da jurisdição, realiza, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), uma pesquisa com vistas ao mapeamento da área de atuação dos Psicólogos inscritos no Conselho.
Além auxiliar a atualização cadastral de todos os Psicólogos(as) inscritos no CRP14, a pesquisa funcionará como marco inicial para o mapeamento do segmento de atuação desses profissionais. Esse mapeamento ainda servirá, futuramente, de subsídio para pesquisas específicas de cada campo de atuação.
Segundo a professora Maria de Fátima Mendonça Lima, responsável pela elaboração da pesquisa, na perspectiva da UFMS, a relevância da investigação pauta-se no grau de importância que se reveste para o curso de Psicologia, em especial, em termos de formação e currículo.
O formulário poderá ser respondido até o dia 29/01/2010 de duas formas: através do preenchimento e devolução ao CRP14 através dos Correios (o formulário e o envelope pago seguiram para o endereço residencial dos profissionais, juntamente com o último informativo do CRP14) ou através do site www.crp14.org.br.
Vale lembrar que todos os Psicólogos são obrigados a manter atualizados os seus dados cadastrais (endereço residencial, de trabalho, telefones, e-mail, etc), conforme a Resolução 002/2009, editada em 26/01/2009.
As informações sobre mudanças de endereço devem ser comunicadas ao CRP14 através de todos os meios de comunicação disponíveis, tais como carta, telefone ou por e-mail no prazo máximo de 15 dias da ocorrência do fato.
Ressalta-se que o descumprimento do disposto na Resolução acima citada, sujeita o psicólogo às conseqüências decorrentes da sua omissão, presumindo-se como válidas todas as comunicações enviadas para o último endereço informado pelo profissional.
Dúvidas ou mais informações, podem ser esclarecidas através do telefone (67) 3382-4801 ou na sede do CRP14, situada na avenida Fernando Correa da Costa, nº 2044, bairro Joselito, de segunda à sexta-feira, das 8h00min às 17h00min.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUDICIÁRIO
Flávio Bolsonaro pede para acompanhar depoimento de Paulo Marinho
MARACAJU
Homem encontrado morto em rio foi estrangulado e polícia identifica suspeitos
SAÚDE
Ações nas barreiras sanitárias são intensificadas no combate à Covid-19
UFGD
Mestrado em Agronegócios convida para palestra sobre Conceitos Científicos
PMR
Operação recupera em Dourados caminhão furtado na fronteira
SELEÇÃO
SES abre processo seletivo para contratação de 31 profissionais da saúde
POLÍTICA
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
CAMPO GRANDE
PM fecha depósito de drogas, apreende 2 toneladas de maconha e prende 4
AVANÇO DA PANDEMIA
Brasil registra 807 mortes por Covid em 24 horas, e total chega a 23.473
RIO VERDE
Mulher mata sobrinho com tiro na cabeça após ele ameaçar avó

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
MARACAJU
Homem morre após tentativa de fuga e troca de tiros com a polícia
MS-145
Motorista disse não ter visto momento que atropelou e matou ciclista