Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Comercial Mariano vence amistoso contra colégio Bandeirantes

06 março 2011 - 09h24

A Comercial Mariano venceu na noite de sexta-feira(04/03), o Colégio Bandeirante por 2 a 0 em partida amistosa, preparativa para a Copa Morena de Futsal. Em quadra, a Mariano demonstrou superioridade em quadra e como era de se esperar, a partida foi nervosa e rica em detalhes.
“Conseguimos colocar em prática o que vínhamos trabalhando após o amistoso contra Fátima do Sul. E evoluímos muito. O nervosismo não foi sentido nessa partida e tivemos também tempo, com a posse de bola, para explorar nossas jogadas. E elas entraram. E os jogadores também sentiram o peso de vestir a camisa da Comercial Mariano num clássico marcado por uma marcação forte. Foi muito bem aproveitado. O resultado da partida, como havíamos comentado, não tinha peso. O que nos preocupávamos era apenas com a preparação para a estréia”, destacou o técnico Israel Ferreira.

E os jogadores, após a partida fizeram um rápido resumo da partida e aprovaram a postura da equipe que antes era marcada por erros de posicionamento e no amistoso eles se encontraram. Apesar de ser uma partida amistosa, um bom público assistiu a partida.

Para o treinador da Comercial Mariano, como a equipe veio de um longo período de preparação física, com o treinador Nilson Manfré, a parte física contribuiu em muito para um futsal de velocidade e marcação mais firme. “Era uma partida onde detalhes sobressairiam. E a parte física ajudou em muito aliado ao bom rendimento das jogadas trabalhas em treinamentos. Creio que falta pouco trabalho para ser realizado antes da estréia”.

Nota – Em relação ao fato ocorrido ao final da partida onde o atleta do Colégio Bandeirante, Joãozinho, expulso no segundo tempo, ao tentar agredir Leandrinho da Comercial Mariano dentro de quadra e, na arquibancada o agrediu com uma pedrada nas costa, quando Leandrinho estava com a esposa e filhos, a Comissão Técnica e Direção da Comercial Mariano condena expressamente qualquer meio de violência e pede que o atleta Joãozinho seja punido.

“Não podemos em hipótese alguma ser tolerante com uma atitude como essa. Foi um ato isolado desse atleta e que o Colégio Bandeirante, também não tem culpa por essa atitude irresponsável do Joãozinho que, infelizmente, já tem histórico de violência no futebol douradense”, destacou o Diretor de Futebol da Mariano Mauro Rocha cobrando uma punição ao atleta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem acusado de matar ex-mulher é preso
FEMINICÍDIO
Homem acusado de matar ex-mulher é preso
EM ANÁLISE
Projeto prevê multa por atos contra as mulheres em eventos esportivos
Botafogo vence e deixa Minas Brasília no Z4 do Brasileiro Feminino
FUTEBOL
Botafogo vence e deixa Minas Brasília no Z4 do Brasileiro Feminino
Em Dourados, mais de 20 pessoas aguardam vagas em leitos para Covid
PANDEMIA
Em Dourados, mais de 20 pessoas aguardam vagas em leitos para Covid
Bolsonaro participa de manifestação de agricultores e religiosos
POLÍTICA
Bolsonaro participa de manifestação de agricultores e religiosos
DOURADOS
Dois são presos tentando roubar mercado no Jardim Clímax
ARTIOGO
Missão de mãe
REGIÃO
Polícia apreende veículo com adulteração de sinal identificador
SAÚDE
Estudo investiga como começa e evolui o câncer de esôfago
DOURADOS
Relojoaria na Avenida Marcelino Pires é furtada

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Após discussão, jovem bate veículo em poste e namorada que estava no capô morre
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital
CAPITAL
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste