Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
TELEVISÃO

Com 74% Ana Paula vence "paredão falso" e conquista imunidade

10 fevereiro 2016 - 08h31

A jornalista Ana Paula recebeu 74% dos votos no paredão falso realizado na noite desta terça-feira, dia 09 de fevereiro e está imune na próxima votação do "BBB16". Tanto Ana Paula, quanto Ronan permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Embora nenhum dos participantes saiba, Ana Paula não deixou a casa. Ela ficará escondida no segundo andar até a próxima prova do líder, que será realizada na quinta-feira (11). Assim que retornar, a sister também participará da disputa pela liderança.

Indicada para o terceiro paredão do reality pela líder Juliana, a mineira protagonizou diversas discussões com a dançarina nas últimas 48 horas. Na votação do último domingo, Ronan foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo seis votos da casa.

###A falsa eliminação
No início do programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial reforçou que o paredão desta terça-feira seria falso. "Mas que eliminação engraçada, não elimina ninguém. Muito pelo contrário: quem vencer vai ficar no 'bem bom', escondido no segundo andar, espiando tudo lá de cima até voltar imune para fazer a prova do líder". Para o público, o apresentador lembrou que apenas as torcidas estavam presentes. "As famílias não precisaram vir para esta falsa eliminação", informou.

Ao conversar com os emparedados, Bial disse que Ana Paula parecia menos confortável ao enfrentar a berlinda pela segunda vez. "Eu achei um paredão precipitado para jogarem duas pessoas bem próximas", respondeu a loira, indicando que não estava feliz em disputar a permanência com Ronan. Ao defender a permanência do amigo, a jornalista disse: "Ele tem tudo para ficar e continuar essa trajetória. Ele precisa mostrar quem ele realmente é, já que ao meu ver, ele tentou mascarar, como uma atitude de defesa".

Poucos minutos antes de anunciar o resultado da votação, Bial perguntou aos participantes se alguém estava esperando alguma resposta do público neste paredão, em uma possível indireta para Daniel. Contrariada, Ana Paula respondeu: "Resposta de quem e pra quê? A única coisa que ficaremos sabendo é quem tem a torcida maior. Mas para quem está aqui dentro, não tem resposta nenhuma".

Ao anunciar a "eliminação" de Ana Paula Bial utilizou metáforas, dizendo que os competidores não sabem de nada: "A gente sabe muito pouco, em geral. E vocês aí dentro, em particular, não sabem de nada mesmo. Da missa, nem o terço. Ana Paula, Ronan, um de vocês está prestes a saber. Quem procura respostas neste paredão só terá tais respostas aqui fora. Aí dentro vai ficar um grande ponto de interrogação".

Fora da casa, o apresentador explicou o que estava acontecendo para a mineira, que ficou extasiada. Aos prantos, a sister comemorou e foi alertada por Bial: "Calma, você não quer que te escutem lá embaixo".

###Paredão falso
Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana. Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir o benefício, o vencedor do paredão falso também vai participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira (11), e poderá acompanhar tudo o que acontece na casa durante sua ausência em câmeras exclusivas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Novos profissionais comemoram graduação em Medicina na UFGD
LEGISLATIVO
Projeto susta decisão da Receita Federal sobre exportação de suco de laranja
Jiboia é capturada nos fundos de residência em Bonito
MEIO AMBIENTE
Jiboia é capturada nos fundos de residência em Bonito
PANDEMIA
Número de casos de Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil
REGIÃO
Sanesul apresenta investimentos em saneamento à prefeitura de Água Clara
IMUNIZAÇÃO
Projeto exige dados sobre raça, sexo e pessoa com deficiência em notificações de Covid
ESPORTE
Juventude bate Figueirense e segue na luta pelo acesso à Série A
Fisioterapia e Farmácia estão entre as profissões que mais crescem na pandemia
R$ 7,9 MILHÕES
Rede de coleta de esgoto avança em Guia Lopes da Laguna
Vestibular 2021
Em Amambai, Uems oferece vagas para cursos de Ciências Sociais e História

Mais Lidas

DOURADOS
Segundo corpo encontrado às margens da BR-163 é identificado
VIAGEM SANTA
PF deflagra operação contra tráfico de drogas em empresas de turismo religioso de Dourados
DOURADOS
Um dos corpos encontrados às margens da BR-163 foi quase decapitado
DOURADOS
Alvo da PF, empresário foi preso com armas e fortuna ao sofrer atentado em 2019