Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
REALITY SHOW

Com 53% dos votos, Daniel é o terceiro eliminado do "BBB16"

17 fevereiro 2016 - 08h53

Em um paredão recordista, realizado na noite desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, o empresário Daniel obteve 53% dos votos e foi o quarto participante a deixar o "BBB16". O estudante Ronan permanece na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Daniel foi indicado para o terceiro paredão do reality pela líder Munik, na votação do último domingo. Já Ronan, foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo seis votos da casa.

Depois de ter sido emparedado com seu grande rival no jogo, o estudante de Filosofia tinha esperanças de que a berlinda desta semana também fosse fictícia. "Lamento dizer que, de fake, este paredão não tem nada", avisou Pedro Bial no primeiro contato com os brothers.

O duelo entre Ronan e Daniel foi um dos mais expressivos desde o início do "BBB16". Poucos minutos antes de encerrar a votação, o apresentador Pedro Bial ressaltou que este paredão foi "recordista". Foram contabilizados 66.458.112 de votos. "Esses dois estão mobilizando grandes torcidas num paredão com dezenas de milhões de votos. Daniel e Ronan representam os dois grupos que estão dividindo a casa", disse Pedro Bial durante o programa ao vivo.

###Mudanças na votação
O paredão desta semana foi o último a ser contabilizado a nível nacional. O sistema de votação do "BBB" passará por mudanças a partir deste domingo (21) e passará a ser regional. De acordo com informações do site oficial do programa, o candidato que alcançar a maioria simples de votos na web em cada uma das cinco regiões brasileiras ganhará um ponto, que depois será somado a mais um ponto da maioria simples dos votos por telefone e SMS.

###O galã
Daniel Manzieri é um empresário paulista de 38 anos que mora no Rio de Janeiro desde os dois anos de idade. Dentro da casa, foi um dos quatro integrantes que compartilharam a primeira liderança no programa e ainda faturou R$ 10 mil.

Considerado o galã desta edição, o brother prometia ser um grande sedutor. Em entrevista ao site oficial do reality show, ele revelou que teve um caso com uma apresentadora de TV. Apesar da fama de conquistador, Daniel optou por não se relacionar com nenhuma participante do "BBB16" e não escondeu de ninguém que mantém um relacionamento fora do reality com uma pessoa apelidada de "Tatá".

No jogo, Daniel foi o maior aliado de Tamiel. O brother também era muito próximo de Renan, Adélia e Juliana, muito por compartilhar com o trio a antipatia por Ronan e Ana Paula.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UNIVERSIDADE
Laboratório de universidade federal analisa mais de 4 mil testes de Covid-19 em 2020
LEGISLATIVO
Deputados entregam a candidatos à Presidência da Câmara carta com prioridades para a educação
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Projeto prevê punição para o repasse indevido de salário de funcionários de agentes políticos
BRASIL
Anac divulga aéreas que podem transportar cilindros de oxigênio
OPINIÃO
Como as alterações nos benefícios previdenciários podem te impactar
PANDEMIA
Mato Grosso do Sul realiza primeira vacinação contra o coronavírus
SISTEMA DE SAÚDE
Governo foi informado dia 8 sobre escassez de oxigênio em Manaus
TRAGÉDIA
Criança de seis anos morre em acidente entre Bonito e Bodoquena
CLÁSSICO
Palmeiras goleia Corinthians e segue sonhando com título brasileiro
REGIÃO
Bombeiros são acionados para buscas após populares verem corpo boiando em rio

Mais Lidas

DOURADOS
Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão
ACIDENTE
Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados
DOURADOS
Comitê alerta para crescente da Covid e prefeito expede decreto com novas regras
DOURADOS
Em ação conjunta, polícia deflagra operação para investigar crimes