O clube do Laço São Geraldo um dos mais tradicional clube de laço do Estado que tem sua sede em Bela Vista esta retornando a sua atividade normal, após alguns anos sem promover festa do laço cumprido. Numa reunião que aconteceu na Fazenda Recanto do pecuarista e empresário Geraldo Gonzáles, com a presença de vários laçadores, foi decidido à volta do clube a Federação de laço do Mato Grosso do Sul.Na oportunidade foi criado a nova diretoria do Clube São Geraldo que ficou assim constituída: Patrão do Clube de Laço São Geraldo Junior Palmieri, capataz Geraldo Gonzáles, Sota Capataz Xadão , 1º secretario Doutor Marco Palmieri, 2º secretario Dr. Marcelo, 1º tesoureiro Tilin Palmieri, 2º segundo tesoureiro Silvio, 1º conselheiro Elpidio Junior, 2º conselheiro Nino, 3º conselheiro Duda, 4º conselheiro Atanazinho, delegado Tiago Aniz, orador Zé Adorno, peão efetivo Marcelo Pirlo, Marcelinho, Vitinho e Alcyr Mendonça e patrão de honra Vitor Rojas. O Patrão do Clube da Laca São Geraldo Junior Palmieri comentou que o clube irá voltar com força total em 2007 com o principal objetivo de disputar as competições de laço que acontece o ano todo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores

Homem é encontrado com ferimento na cabeça em festa de exposição

Revista InterLetras da Unigran lança nova edição com debates sobre IA

Homem deve indenizar ex-companheiro por expôs imagens íntimas

Bolsonaro segue com soluço e precisou de medicamento extras

Fuzileiro diz que tiro em colega foi acidental e plano era dar susto

Infraestrutura de Bela Vista é ampliada para integração Bioceânica
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
