Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
PREVISÃO

Clima permanece seco no final de semana em MS

08 agosto 2014 - 17h00

O clima permanece seco por todo Estado do Mato Grosso do Sul. No Sábado (09) a massa de ar seco deixa o céu com poucas nuvens e predomínio sol. Na região do Bolsão, Norte e Oeste, as temperaturas mínimas ficarão entre 11 e 15°C.

Na região central espera-se 18°C e na sul oscilará entre 17 e 18°C. No período da tarde (por volta das 15 e 16h) temperaturas amenas e a máxima ficará em 30°C em Coxim, São Gabriel do Oeste e Sonora. Região oeste a máxima será em torno de 27-28°C. Itaquiraí espera-se 26°C,
Maracaju 27°C,

Ponta Porã e Bataguassu 26°C. Umidade abaixo de 50% em todo o Estado. Coxim e cidades da região norte terão valores em torno de 25%. Região oeste 30%, região sul entre 40 e 45%.

O índice de radiação ultravioleta será de 6 a 8 para o Estado, valor considerado alto e muito alto.

Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande calor e umidade baixa. Temperatura pela manhã: 18°C e no período da tarde 26°C. Umidade relativa mínima ficará entre 30 e 35%.

No domingo (10), Dia dos Pais, a sensação é de frio pela manhã em Cassilândia (11°C), Maracaju/Sonora, Três Lagoas, Ponta Porã e Bataguassu (13°C). As temperaturas mínimas na região pantaneira ficará em torno de 17 e 18°C. Os termômetros começam a subir e no período da tarde a sensação será de muito calor em Coxim 32°C, Porto Murtinho 30°C e Sonora 31°C. No Sul e demais regiões a temperatura oscila entre 24 e 28°C. A umidade relativa seguirá bem baixa em Porto Murtinho, Costa Rica, Coxim e Sonora 25%, Maracaju/Corumbá/Sidrolândia/Ponta Porã/Bonito 35%. Três Lagoas e cidades do leste 40%. O índice de radiação ultravioleta será de 6 a 8 para o Estado, valor considerado alto e muito alto. Entretanto esse valor é para céu claro.

Já na segunda-feira (11) massa de ar seco e sol predominam em Mato Grosso do Sul. O dia começa quente na região central, com 20°C. Na região sul e norte em torno de 16°C, região leste e bolsão entre 13°C e 15°C. As temperaturas aumentam ainda mais, em relação ao dia anterior, e terá registro de 33°C em Porto Murtinho, Coxim, Sonora e cidades próximas. Demais cidades registram 30°C, aproximadamente. A umidade relativa do ar tende a baixar e terá média de 30%. O índice de radiação ultravioleta será de 6 a 8 para o Estado, valor considerado alto a muito alto. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande calor e umidade baixa. Temperatura pela manhã: 20°C e no período da tarde 30°C. Umidade relativa mínima ficará entre 25 e 30%.

Em Dourados no sábado a temperatura chega máxima de 25º e mínima de 11º. No domingo com máxima de 26º e mínima de 14º e na segunda-feira com máxima de 30º e mínima de 15º, ambos os dias com sol e algumas nuvens e sem chuva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dupla é presa em flagrante com drogas e dinheiro
REGIÃO
Dupla é presa em flagrante com drogas e dinheiro
Homem perseguia comerciante há meses e foi preso em Brasilândia
CRIME
Homem perseguia comerciante há meses e foi preso em Brasilândia
Com previsão de 43°C, Dourados tem alerta de onda de calor e de baixa umidade
TEMPO
Com previsão de 43°C, Dourados tem alerta de onda de calor e de baixa umidade
CASSILÂNDIA
Após sair da prisão, homem mantém ex-mulher em cárcere por seis dias
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa
BRASIL
Decreto regulamenta reconhecimento de dívidas da União junto à Caixa
REGIÃO
Mulher apanha, é forçada a ir em festa e homem vai preso
HOMENAGEM
Sessão solene da Câmara de Dourados celebra o Dia do Povo Gaúcho no CTG
CRIME DE ABANDONO
Cinco cães são resgatados em situação de maus-tratos na capital
ETAPA CORUMBÁ
Jardim e Nioaque são campeões da Região Oeste da Liga MS de Voleibol
ECONOMIA
Começam a valer hoje novas alíquotas do IOF

Mais Lidas

'AMIGÃO'
Bêbado bate carro e deixa amigo ferido em canteiro
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
POLO INDUSTRIAL
Expansão industrial impulsiona investimentos logísticos em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina