Menu
Busca quinta, 09 de julho de 2020
(67) 99659-5905
INFORME PUBLICITÁRIO

Um novo conceito sobre morar bem em Campo Grande

13 fevereiro 2020 - 17h20Por Informe Publicitário

Campo Grande se destaca pelas ruas arborizadas e pela abundância de árvores e animais silvestres que sempre se fazem presentes nos mais variados locais. O encantamento e o carinho pela natureza norteiam o gosto e as escolhas de quem vive aqui. Não é à toa que a cidade recebeu o Prêmio Nacional em Gestão Ambiental pela Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), em parceria com o Ministério do Meio Ambiente (MMA) e está entre as sete melhores capitais para se viver, conforme estudo “Desafios da Gestão Municipal”, divulgado pela consultoria Macroplan.

Aliando todos esses conceitos que já fazem parte da cultura sul-mato-grossense, a HVM Incorporadora aposta em empreendimentos que também têm no cerne o valor do respeito ao ambiente e à sustentabilidade. O Edifício Três Meia - Zero Jardim dos Estados traz diferenciais que atestam a responsabilidade ambiental.

Localizado em região privilegiada, bem no centro de Campo Grande, com plantas abertas nas opções que vão de 42m² a 130m² e que podem ser personalizadas conforme o estilo de vida do morador, o empreendimento está em processo de obtenção do selo Aqua-HQE, uma certificação internacional da construção sustentável desenvolvido a partir da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale). Segundo o diretor executivo Rodolfo Luiz Holsback, “A certificação HQE propõe um novo olhar para a sustentabilidade nas construções”.

O prazer da contemplação também está presente no Três Meia Zero, localizado na Rua da Paz, bairro Jardim dos Estados é o primeiro edifício que oferta aos moradores a vista panorâmica via Rooftop 360° em seu ponto mais alto, que contará com 21 andares.

“Outro conceito que trouxemos para nosso empreendimento foi o da fachada dinâmica onde, por meio de brises estrategicamente posicionados na fachada oeste (poente), pode-se controlar entrada da luz natural. As fachadas dinâmicas são alternativas eficazes para conforto térmico e visual, utilizada em projetos em todo o mundo. É uma tendência quando se fala em conforto, economia e sustentabilidade”, explica.

O conforto para os moradores das 66 unidades oferecidas pode ser observado, ainda com a disposição das fachadas ventiladas, um sistema construtivo composto por duas faces, onde uma é a alvenaria e estrutura da edificação e a outra é o revestimento fixado em uma armação de alumínio ou de aço inoxidável, dispostas de tal forma que o ar flui entre as faces. “Ela permite a ventilação e diminui a incidência direta do sol na edificação. É considerada uma solução construtiva sustentável que alia inovação e eficiência energética auxiliando na melhoria do conforto térmico”, conta Rodolfo Luiz Holsback. A fachada ventilada foi estrategicamente projetada na fachada norte do Três Meia Zero onde se tem maior incidência solar, para o melhor conforto térmico das unidades.

Conforme explica o diretor, o Edifício Três Meia Zero foi concebido com soluções tecnológicas que proporcionam sustentabilidade, conforto e valorização do paisagismo, além de trazer uma comodidade para o morador por meio de uma ampla área de convivência, “com Sky Gourmet, Sky Lounge e ClubHouse, ambientes gastronômicos e social que valorizam o encontro, a família, os momentos em grupo. Um conceito de prazer e sustentabilidade”.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Conheça a Central de Decorados HVM Incorporadora na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira (Via Park), 415. Vivenda do Bosque.

HVM Incorporadora | (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Reabertura das agências do INSS é adiada para dia 3 de agosto
BELA VISTA
Homem é multado por desmatar área de vegetação
BRASIL
Entregadores de aplicativos pedem legislação específica para categoria
MATO GROSSO DO SUL
Loja deve indenizar por forçar pagamento de produto não adquirido
CAMPO GRANDE
Exército Brasileiro realiza controle de fluxo e aferição de temperatura no HRMS
POLÍCIA
DNA revela que preso em São Paulo é autor de estupro em MS
SAÚDE
MPF ajuíza ação pedindo atendimento para indígenas residentes em áreas urbanas
REGIÃO
PMA flagra trio por pesca ilegal no rio Paraná
MATO GROSSO DO SUL
Hospitais terão que informar Secretaria sobre situação de internações por Covid-19
LEGISLATIVO DE MS
Aprovada utilização de Libras nos programas da rede pública de TV

Mais Lidas

DOURADOS
Decreto vai mandar fechar bares e academias por 10 dias
PANDEMIA
Comerciante de 45 anos é a 37ª vítima do coronavírus em Dourados
DOURADOS
Publicado, decreto que fecha bares e academias por 10 dias poderá ser prorrogado
DOURADOS
Após trégua, frio intenso deve voltar até o final de semana