O TJMS – Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou o recurso ao embargo dos bens da Galvão Engenharia S/A, Petróleo Brasileiro S/A – Petrobras e Sinopec Petroleum do Brasil Ltda, responsáveis pela implantação da UFN III no município de Três Lagoas.
Em maio deste ano, uma Ação Civil Pública movida pelas entidades e classe empresarial conquistou o bloqueio de R$ 36 milhões destinados ao pagamento de débitos com fornecedores do município.
A decisão foi embasada diante do fato que, ao se instalar em Três Lagoas a cidade recebeu diversos investimentos da classe empresarial, diante do potencial promissor do empreendimento.
Contudo, em dezembro de 2014 a Petrobras reincidiu contrato com os empresários e microempresários do Estado, gerando grande dano econômico e social, desemprego e desestabilidade financeira.
O vice-presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de MS), Atílio D’Agosto destaca que a conquista só foi possível graças a união de esforços da Federação, associação comercial, Governo do Estado e empresários. “A união das classes promove o desenvolvimento e a vitória, como essa que conquistamos através da decisão da Justiça”, avalia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Irã analisa proposta dos EUA em meio a escalada militar no Golfo

Rio terá lei contra abuso a mulheres no transporte coletivo

Herança do Mão Santa: Equipe de Ponta Porã faz história e dedica título inédito ao padrinho

SP: ato critica uso de escola pública em filme contra Paulo Freire

Câmara de Ivinhema abre concurso com salários de até R$ 6,7 mil

Detran tem leilão online aberto com mais de 100 veículos

UEMS abre inscrições para processo seletivo de mestrado e doutorado com foco em letras e agronomia

Inscrições para o concurso de Fuzileiros Navais com vagas em Ladário terminam nesta segunda

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Lula fala para milhares na Espanha e pede coerência dos progressistas
Mais Lidas

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"
