O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizará de 4 de novembro até o início de dezembro, o primeiro teste nacional do Censo 2022. Foram escolhidos municípios, bairros, distritos ou comunidades nas 27 unidades da Federação, que serão percorridas por cerca de 250 recenseadores.
Em Mato Grosso do Sul, um bairro de Campo Grande foi escolhido.
De acordo com o Instituto, testes incluem todas as etapas do Censo, desde os sistemas e equipamentos de coleta até o treinamento dos recenseadores, além da pesquisa sobre as características do entorno dos domicílios e o modelo misto de entrevistas (presencial, via internet ou por telefone).
Na Capital, o teste será no bairro Oliveira.
O Censo 2022 visitará todos os domicílios do país a partir de junho do ano que vem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE/MS passa a integrar Colegiado Nacional de Controle Externo

Morre aos 89 anos o primeiro professor de direito da Unigran

Jovens que completam 18 anos devem fazer alistamento militar

Homem é condenado a 18 anos e 8 meses por estupro de enteada

Operação em MS mira organização criminosa ligada ao contrabando de cigarros e lavagem dinheiro

Motorista é preso na MS-276 transportando quase uma tonelada de maconha

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 16 milhões nesta 3ª-feira

TJ/MS divulga o calendário da Justiça Itinerante em Dourados

França e Argentina estreiam hoje na Copa do Mundo 2026

Edital encerramento de atividades
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena
