O presidente Michel Temer (PMDB) chega neste sábado, às 11h, em Campo Grande e depois embatca para Miranda num helicóptero para participar do II Encontro Carta Caiman. A agenda dele no Estado está prevista para durar cerca de três horas. Ele vem de Brasília para Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Correio d Estado, o evento acontece no Refúgio Ecológico Caiman e terá a presença de várias autoridades entre ministros, senadores, deptuados federais e estaduais e governadores de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
Na oportunidade serão apresentadas os resultados do plano de trabalho que discutiu a unificação das ações entre os estados que abrangem o Pantanal. Os dados serão debatidos após um ano de acordo.
Ainda na ocasião, será apresentado ao presidente a proposta de criação do Fundo do Pantanal que prevê a definição de regras de gestão e proteção ao bioma pantaneiro. A ação visa captar doações e um percentual de financiamentos para atividades agrícolas na região da Bacia do Alto Paraguai.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Palmeiras fica no empate sem gols com o Inter

Briga termina em morte e suspeito é preso escondido em quarto da casa da mãe

Bebê sequestrada é repatriada e encaminhada para acolhimento em Ponta Porã

Projeto aproxima comunidades de equipamentos culturais em Salvador

Rayssa é campeã da etapa carioca da Liga Internacional de Skate Street

Jovem é vítima de violência sexual após tentar ajudar amigo embriagado

Casal embriagado vai parar na delegacia após homem agredir esposa depois de acidente

Memória é fundamental na literatura, diz escritor Milton Hatoum

Queixas como secura vaginal, dor durante a relação e perda do desejo sexual não devem ser encaradas

Eleição para governador de MS repete recorde com oito candidatos na disputa
Mais Lidas

STF muda decisão de Moraes e reduz pena de condenada por 8 de janeiro

Inscrições para concurso da Dataprev terminam nesta quinta

Jovem baleado em garagem de veículos em Dourados morre a caminho do Hospital da Vida

Helicóptero presidencial levará Temer até Miranda - Crédito: Paulo Ribas/Correio do Estado