segunda, 20 de abril de 2026
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
TENTATIVA DE FUGA

Suspeito de roubo tem braço amputado durante perseguição policial

06 junho 2015 - 10h39

Um rapaz de 25 anos teve o braço amputado após se envolver em acidente durante uma perseguição policial, ocorrida por volta das 5 horas da madrugada deste sábado, dia 06 de junho, na rodovia BR-262, próximo ao autódromo, em Campo Grande. Everson Martins Camargo foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa da Capital.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam rondas na região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, quando deram ordem de parada ao rapaz que seguia em um veículo GM/Corsa, de cor branca.

Segundo o site Campo Grande News, Everson chegou a parar o carro, mas quando os policiais desceram da viatura, ele acelerou e fugiu. Conforme a PM, o jovem alcançou uma velocidade perto dos 200 quilômetros por hora na rodovia até perder o controle da direção, rodar na pista e entrar em uma mata.

O carro que o jovem conduzia tombou e ele foi lançado para fora do veículo. No acidente, o rapaz perdeu o braço direito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. No carro, que havia sido furtado na última quinta-feira, dia 4, foi encontrado várias latas de cerveja. Tudo indica, conforme a polícia, que o rapaz se envolveu em um acidente com um ônibus antes de rodar na pista.

Ainda conforme a corporação, o rapaz tem várias passagens por furto, receptação e furto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Menina de 6 anos é encontrada sozinha em frente à casa sem energia
CAMPO GRANDE

Menina de 6 anos é encontrada sozinha em frente à casa sem energia

Portal da Globo passa a transmitir ao vivo os sorteios das Loterias
GERAL

Portal da Globo passa a transmitir ao vivo os sorteios das Loterias

Jovem morre após bater motocicleta em caminhonete na BR-163
CAARAPÓ

Jovem morre após bater motocicleta em caminhonete na BR-163

UEMS abre inscrições para Mostra de Programas e Projetos de Extensão
EDUCAÇÃO

UEMS abre inscrições para Mostra de Programas e Projetos de Extensão

Salto em cachoeira dá errado e jovem é resgatado através de tirolesa
INFERNINHO

Salto em cachoeira dá errado e jovem é resgatado através de tirolesa

FUTEBOL

Botafogo é punido na Fifa com transfer ban por dívida com Ludogorets

MS

Operação apreende uma tonelada de emagrecedores nos Correios

POLÍTICA

Atendimento do HR de Três Lagoas será mantido após alinhamento

CORONEL ANTONINO

Rapaz furta UPA, foge e acaba preso ao tentar agredir guardas

JUDICIÁRIO

Gilmar pede que Zema seja incluído no inquérito das fake news

Mais Lidas

DOURADOS

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

ECONOMIA

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

DOURADOS

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

REGIÃO

Trio é preso por furto de cerca de 360 quilos de fios de cobre