Na manhã desta segubda-feira, dia 03 de novembro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Maracaju prendeu o autor do homicídio que vitimou Carla Adrieli Ribeiro Martins, ocorrido na última sexta-feira, dia 31 de outubro.
Após diligências ininterruptas, equipe de Investigação do SIG (Setor de Investigações Gerai), da Delegacia de Maracaju encontrou autor do crime em posse das roupas utilizadas no dia do delito, ainda sujas de barro. Ao ser interrogado, acabou por confessar ter sido o autor do homicídio que vitimou Carla.
Após tomarem ciência da ocorrência de homicídio, no bairro Vila do Ovídeo, em Maracaju, Policiais Civis iniciaram as diligências no intuito de verificar a autoria do delito e os motivos que levaram o autor à prática de crime com tamanha brutalidade.
De acordo com as investigações, o autor, posteriormente identificado como C.D.G.A (27), teria ido até a antiga Estação Ferroviária do Poeirinha no intuito de adquirir entorpecentes. No local, teria encontrado a vítima e, juntamente com ela, teria se dirigido até área de mata, no intuito de utilizarem, em conjunto, drogas do tipo Crack.
Ao chegarem no local, segundo a dinâmica do crime traçada pela equipe de investigação, C.D.G.A e Carla acabaram por se desentenderem, momento em que o autor teria golpeado a vítima com socos de extrema violência na face, tendo esta sido morta em seguida, com um golpe fatal que lhe quebrou o pescoço. Após o cometimento do crime, o autor supostamente teria jogado o corpo ribanceira abaixo, no intuito de apagar vestígios do delito de extrema gravidade que acabara de ocorrer. Tal dinâmica foi analisada pela Perícia Criminal, a qual irá determinar, de forma definitiva e em Laudo Pericial, a viabilidade das circunstâncias acima descritas.
Diante dos elementos de prova já existentes e amparados por filmagens de segurança que haviam captado C.D.G.A. e Carla juntos momentos antes do crime, a equipe de investigação do SIG conseguiu identificar a identidade do autor, partindo para diligências em prol de sua captura.
Na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 07 horas, os agentes acabaram por interceptar o autor saindo de sua residência. Durante vistorias no imóvel, encontraram, já mergulhadas em balde de água, as roupas captadas nas filmagens de segurança em que o autor foi visto junto de a vítima, ocasião em que as vestes ainda se encontravam sujas de barro.
Diante de tais fatos, C.D.G.A (27) foi preso em flagrante delito pelo crime de Homicídio e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para que passe por audiência de custódia.
Durante seu interrogatório policial, C.D.G.A confessou a autoria do delito, não indicando, contudo, a motivação e a dinâmica de seus atos, circunstâncias estas que seguem em apuração a fim de melhor delimitar estes elementos primordiais que cerqueiam o homicídio.
A Delegacia de Maracaju informa que apura tais atos criminosos sob a capitulação de Homicídio, não havendo, até o momento, qualquer indício concreto de circunstância relacionada à Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, a qual ensejasse a categorização de tais fatos como Feminicídio, nos termos da Lei Federal 11.340/06 e do Código Penal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Traficantes e ladrão, veja quem são integrantes de facção resgatados

João Signorelli, ator de 'Caminho das Índias', morre aos 69 anos

Justiça dá guarda de menina agredida por padrasto a pastores

Brasil atinge menor nível de pessoas com insegurança alimentar

Família busca por esquizofrênico que desapareceu durante surto

Tereza Cristina recusa ser candidata a vice de Flávio Bolsonaro

Passageiros que saíram de MS são presos com quase 200 de drogas

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3034 da Mega-Sena

Investigador suspeito de contrabando é demitido da Polícia Civil

Campanha do Agasalho supera 20 mil peças e Prefeitura realiza novo Varal Solidário
Mais Lidas

Gestão Marçal Filho inicia revitalização de canteiros centrais em quatro pontos da cidade

Polícia Ambiental apreende exemplar de Dourado durante operação

Homem é assassinado no portão da casa da ex; atual companheiro dela é o suspeito
