Adriano Messias Balbuena, de 24 anos, é suspeito de ser o autor do latrocínio de Rialdo dos Santos, de 56 anos, morto na tarde desta quarta-feira, dia 06 de novembro, em Ladário, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia.
Conforme informações apuradas pelo site Campo Grande News, no dia 31 de agosto deste ano, Adriano rompeu a tornozeleira que estava usando após ter sido condenado a seis anos e dois meses por cometer roubo com grave ameaça. Desde então, o rapaz é considerado foragido da Justiça há quatro meses.
Em abril deste ano, Adriano foi preso pela Polícia Penal, onde ficou por menos de um mês, antes de ser colocado em liberdade com uso do monitoramento eletrônico.
Apesar de estar sendo procurado pela polícia, o criminoso conseguiu fazer mais uma vítima. Durante a tentativa de assalto na tarde de ontem, Adriano assassinou um mototaxista com dois tiros, um no pé e outro na cabeça.
Logo após o crime, a namorado do autor foi presa em flagrante por tráfico de drogas e por auxiliar o rapaz a fugir após o crime.