Suspeito de assassinar a transexual Stéfany Ferreira de Oliveira, de 38 anos, no último dia 15 de outubro em Cassilândia, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, se apresentou à polícia do estado de Mato Grosso nesta quarta-feira, dia 27 de outubro. O homem esteve na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cuiabá, confessou o crime, mas foi liberado.
Conforme o site Correio News, o suspeito de 31 anos seria namorado de Stéfany. Ele não foi mantido preso por não haver mandado de prisão contra ele e já ter passado o período de flagrante. Segundo apurado, o depoimento será encaminhado à delegacia de Cassilândia, responsável pelas investigações.
O crime
A suspeita é que a transexual tenha sido morta pelo namorado, que fugiu após mandar mensagem para a mãe da vítima dizendo “adeus, luto”.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontraram o corpo de Stéfany no quarto, esfaqueado. Ela tinha sinais de defesa nas mãos e nos braços e a faca, supostamente usada no crime, estava debaixo da cama, próxima ao corpo.
Ainda segundo o registro policial, a mãe de Stéfany recebeu uma mensagem do namorado da filha, escrito “adeus, luto”. Além disso, relatou que as chaves da casa e a moto da vítima estavam na rodoviária e ele estava indo embora para Cuiabá (MT). O pai de Stéfany foi quem buscou as chaves da casa e encontrou o corpo.
Testemunhas relataram que o namorado, suspeito do crime, foi visto comprando passagem e embarcando para o Mato Grosso na quinta-feira (14), por volta das 16h. A Polícia Militar de Cuiabá foi acionada para ficar em alerta ao desembarque do suspeito na cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

INMET emite dois alertas para Dourados e previsão indica chuva e queda de temperatura

Enem 2025: prorrogado prazo para pedir isenção da inscrição

O Ministério da Previdência Social alerta aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro
Golpista engana duas mulheres durante venda de motocicleta em rede social em Ponta Porã

Homem morre após confronto com a polícia em Campo Grande

Crédito do Trabalhador: Banco do Brasil ultrapassa marca de R$ 2 bilhões em empréstimos

Governo autoriza nomeação de mais de 4 mil aprovados no Concurso Nacional Unificado

Mulher é esfaqueada pelo marido após discussão em aldeia de Dourados

Agressor poderá ser monitorado eletronicamente em casos de violência doméstica

Acelerador Sirius desenvolve análise de rochas do pré-sal
Mais Lidas

Após ataque a caseiro, "Lei da Onça" pode ser criada em MS

Homem que morreu atingido por eucalipto em Dourados tinha 56 anos

Mulher é presa após esfaquear outras duas que bebiam com o seu marido em casa abandonada
