Menu
Busca quarta, 03 de junho de 2020
(67) 99659-5905
INFORME PUBLICITÁRIO

Só na Leroy Merlin você compra online e recebe no conforto do seu lar

26 março 2020 - 06h15Por Informe Publicitário

A Leroy Merlin sabe que neste momento ficar em casa, é a melhor forma de proteção e também um ato de responsabilidade, e pensando na prevenção e na segurança dos clientes e colaboradores a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento, tais como o site (www.leroymerlin.com.br), APP(disponível nos sistemas IOS e Android) e Televendas: (11) 4007 1380 Capital e 0800 602 1380 demais localizações ou Whattsapp através do (67) 9 9838 6766, para que você compre on line e receba no conforto do seu lar, ou se preferir retire na nossa loja, dentro de 2 horas, através do Click e Retire.

Nossas equipes de entrega e atendimento estão seguindo as recomendações de proteção e trabalhando com as medidas adequadas para garantir a segurança de todos.

Nas nossas redes sociais, você encontra dicas para aproveitar esse período e criar uma relação mais próxima com sua família e todos que estão dividindo o lar com você.  

Através das ferramentas Compre Online e Click e Retire, o consumidor pode escolher os produtos para receber em casa ou retirar em um dos armários da loja em até duas horas. Chamados de Lockers, esses armários são instalados na frente da empresa e são acessados via senha, enviada ao cliente após finalizado o atendimento, funcionando de maneira simples e prática.

Por exemplo, você realiza a compra, a Leroy Merlin te envia a senha e dentro de duas horas seu produto está disponível em uma dessas portas, podendo retirar sem nenhum tipo de contato com outra pessoa. O consumidor que escolher essa modalidade de compras deve se deslocar à loja apenas após o recebimento do código de abertura do armário, pois não há atendimento presencial no local. 

Se você prefere receber os produtos em casa, você pode comprar pelo site ou Televendas e  receber a entrega em até 24 horas em Campo Grande e 48 horas para todo Estado. Com frete grátis para compras a partir de R$ 199,90. (Consulte as condições no site). 

Essa hora de nos unirmos, mesmo a distância, então #FIQUEEMCASA e não deixe de visitar nosso site, reúna a família, ou aqueles que dividem o lar com voce e vejam as ofertas que foram preparadas para você aproveitar da melhor forma esse momento, com as pessoas que você ama. 

A Leroy Merlin fica em Campo Grande, na saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170. 
Os horários de atendimento de segunda-feira a sábado são de 9h às 18h .

É possível também solicitar atendimento via WhatsApp, pelo número (67) 9 9838-6766.

Siga a Leroy Merlin pela rede social Instagram.

Responsabilidade social

Preocupada com a expansão do coronavírus no país e pelo mundo, a Leroy Merlin alerta que neste momento a melhor maneira de se precaver do contágio pela doença é ficando em casa.

Por isso, em ato de responsabilidade em relação aos colaboradores, a empresa fechou todas as lojas evitando a aglomeração e contato. 
Porém, mantém em funcionamento os serviços online e de televendas. 

“Nossos times de entrega e atendimento estão seguindo as recomendações de proteção e trabalhando com as medidas adequadas para garantir a segurança de todos”, diz em comunicado a Leroy Merlin. 

Através das redes sociais da empresa, você encontra dicas de como aproveitar esse período e criar relação próxima com a sua casa e todos que dividem o lar com você.

Leia Também

TRÁFICO
PRF apreende 1,2 tonelada de maconha e 20 Kg de skunk na BR-267
SENADO
Aprovado congelamento de preços de medicamentos e de planos de saúde
COSTA RICA
Filho acusado de agredir pai de 91 anos é preso descumprindo medida judicial
ÁUDIO VAZADO
Presidente da Fundação Palmares chama movimento negro de 'escória'
CAPITAL
Condenado por estupro de vulnerável, homem é preso em encontro religioso
POLÍTICA
Senado aprova em definitivo projeto de doação de refeições não vendida
PORTO MURTINHO
Técnico de laboratório suspeito de aborto consegue habeas corpus
JUSTIÇA
Banco deve indenizar por inserir gravame a terceiros sem consentimento
MARACAJU
Mulheres denunciam tarado que se tocava em terminal rodoviário
COVID-19
'Lamento todos os mortos, mas é o destino de todo mundo', diz Bolsonaro

Mais Lidas

6ª VARA CÍVEL
Empresário vai à Justiça contra toque de recolher em Dourados
PANDEMIA
Com mais 27 casos, Dourados ultrapassa 300 confirmações de coronavírus
PANDEMIA
Novo epicentro, Dourados é a cidade com mais casos de coronavírus em MS
PED
Policiais penais frustram tentativa de fuga na Penitenciária de Dourados