O vereador e ruralista Silas Zanata (PV) avalia positivamente o trabalho desenvolvido na zona rural pela prefeitura, por meio da secretaria de Obras. Ele comemora diversos avanços na sua principalmente área de atuação e conta que foram vários atendimentos com patrolamento e cascalhamento nas estradas, as principais reivindicações que chegam até ele.
Silas enumera serviços de patrolamento e cascalhamento no Travessão da 6ª linha, na região de Vila Vargas, e limpeza das caixas de contenção de águas, além de patrolamento e cascalhamento da 4ª linha, região de Indápolis e Vila Vargas, e de patrolamento nos travessões Paloma, Barroso, Barbosa e Fazenda São Lourenço; patrolamento, cascalhamento, limpeza e abertura de ruas no conjunto residencial Sebastião Pereira dos Santos, no distrito de Vila São Pedro; troca de pontes, como a do Córrego do Laranja Lima, na 6ª linha, ponte sobre o córrego Taquara, em Itahum, e ponte sobre o córrego Laranja Doce, via de acesso aos distritos de Panambi e Vila Vargas e ao município de Douradina.
Segundo Silas Zanata, no caso das pontes, muitas já se encontravam sem condições de uso para escoamento da safra, transporte escolar e para os moradores se dirigirem a área urbana de Dourados e região.
Ainda na zona rural, em parceria como o Sindicado Rural de Dourados, Senar e Cergrand, foram disponibilizados cursos de capacitação. Várias pessoas aprenderam a fabricação de produtos de limpeza e também processamento da carne de peixe. “Os moradores ficaram muito satisfeitos com as técnicas de aprendizagem para economizar e também aumentar a renda familiar com a venda dos produtos”, observa o vereador do PV.
“Fico feliz com o fato de o prefeito Murilo ter sido um grande companheiro do homem do campo e estar dando a ele a possibilidade de transportar o que produz, deixando as estradas em ótimas condições. Esse é o compromisso com Dourados. Agradeço ao prefeito e aos secretários pelo pronto atendimento de nossas solicitações”, diz Silas Zanata.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sorteio do concurso 2.999 da Mega -Sena será na quinta-feira

Comerciante é preso com mais de 300 emagrecedores na BR-163

Detran-MS inicia arrecadação para campanha de inverno

Ana Paula é a campeã do 'BBB e leva prêmio de R$ 5,7 milhões

homem foje após assassinar casal com golpes de facão

Quarta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Brasília sedia Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais

Ataque a tiros em conveniência deixa homem em estado grave

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-251 em MG

Bebê encontrado morto em lixeira era um menino
Mais Lidas

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Em ocorrência, enfermeira descobre que vítima era o próprio filho

Vereador Silas Zanata acompanha execução de serviços na zona rural