O Senai está com o período de matrículas abertas para 14 cursos técnicos de nível médio oferecidos nas cidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. Ao todo são 1.885 vagas e os interessados devem comparecer até as unidades operacionais das 10 cidades citadas até o próximo dia 11 de março para fazer as respectivas matrículas nos cursos técnicos pretendidos com as aulas tendo início no dia 22 de março.
Para se matricular, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja em nome do candidato ou de seus pais, o titular do documento deve emitir uma autodeclaração) e certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).
As 1.885 vagas em 14 cursos técnicos de nível médio estão distribuídas da seguinte forma: 120 em Aparecida do Taboado, 360 vagas em Campo Grande, 305 em Corumbá, 575 em Dourados, 30 em Maracaju, 70 em Naviraí, 70 em Rio Verde, 40 em Sidrolândia, 35 em Sonora e 280 em Três Lagoas. Em Aparecida do Taboado, do total de 120 vagas, 30 são para técnico em administração, 30 para técnico em eletrotécnica, 30 para técnico em mecânica e 30 em técnico em segurança do trabalho.
Já na Capital, do total de 360 vagas, 40 são para técnico em administração, 40 para automação industrial, 80 para técnico em eletrotécnica, 40 para técnico em logística, 40 para técnico em mecânica, 80 para técnico em segurança do trabalho e 40 para técnico em vestuário. Na cidade de Corumbá, do total de 305 vagas, 40 são para técnico em administração, 35 para técnico em mecânica, 80 para técnico em meio ambiente, 80 para técnico em segurança do trabalho e 70 para técnico em química.
Em Dourados, de um total de 575 vagas, 70 são para técnico em açúcar e álcool, 70 para técnico em administração, 35 para técnico em automação industrial, 35 para técnico em controle ambiental, 35 para técnico em eletrotécnica, 60 para técnico em manutenção automotiva, 30 para técnico em mecânica, 105 para técnico em química, 70 para técnico em segurança do trabalho, 30 para técnico em soldagem e 35 para técnico em vestuário.
No caso de Naviraí, do total de 105 vagas, 35 são para técnico em eletrotécnica e 35 para técnico em segurança do trabalho. Na cidade de Rio Verde, de um total de 70 vagas, 35 são para técnico em administração e 35 são para técnico em segurança do trabalho, enquanto em Maracaju possui 30 vagas para técnico em administração, o município de Sidrolândia disponibiliza 40 vagas para técnico em segurança do trabalho e Sonora tem 35 vagas para técnico em automação industrial. Em Três Lagoas, do total de 280 vagas, 40 são para técnico em edificações, 40 para técnico em eletrotécnica, 80 para técnico em mecânica, 40 para técnico em meio ambiente e 80 para técnico em segurança do trabalho.
Serviço - Mais informações diretamente nas unidades do Senai ou pelos telefones (67) 9604-2677 (Aparecida do Taboado), (67) 3321-0421 (Campo Grande), (67) 3234-2800 (Corumbá), (67) 3411-2600 (Dourados), (67) 3458-5400 (Maracaju), (67) 3461-2141 (Naviraí), (67) 3272-5959 (Sidrolândia), (67) 3254-1550 (Sonora), (67) 3292-1747 (Rio Verde) e (67) 3509-5200 (Três Lagoas)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia

População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

Entregador é condenado por matar jovem após crise de ciúmes

STF decreta inconstitucional lei de SC que proibia cotas raciais

Polícia apreende 124 quilos de folhas de coca com bolivianos

Everaldo Marques vai ser o narrador dos jogos da Seleção na Copa

Idosa descobre fraude após dificuldade para acessar app do Gov.br

Segurança pública de MS é destaque no combate ao crime organizado

Família pede ajuda para encontrar Rogério, sumido desde abril

Corinthians perde mando, e Hugo, Matheuzinho e André são suspensos
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

Senai oferece várias vagas em 10 cidades do MS