Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020
(67) 99659-5905
ASSEMBLEIA

Semana tem audiências públicas, reuniões e homenagem ao Administrador

07 setembro 2017 - 19h44

A agenda da semana de 11 a 15 de setembro começa com uma reunião na terça-feira (12/9), às 14h30, da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Assistência Social, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. A Frente é coordenada pelo deputado João Grandão (PT), líder do partido na Casa de Leis, e tem a participação de 15 deputados estaduais.

Também na terça-feira (12), às 19h30, no Plenário Deputado Júlio Maia, acontece a Sessão Solene Comenda Mary Parker Follet, por proposição do deputado Felipe Orro (PSDB), 3º Secretário da Assembleia Legislativa. O objetivo da Comenda é homenagear profissionais com notória idoneidade moral e ilibada reputação profissional, e que tenham se destacado na área da Administração no Estado de Mato Grosso do Sul.

Parabéns as administradores

Na quarta-feira (13/9), está prevista a visita dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Irregularides Fiscais e Tributárias do Estado de MS às unidades da JBS em Naviraí, às 10h, e em Nova Andradina, às 15h. A CPI foi constituída para investigar a denúncia realizada pelos executivos da JBS, Joesley Mendonça Batista, Wesley Mendonça Batista e Ricardo Saud, do pagamento de diversas notas fiscais ‘frias’ emitidas por pessoas físicas ou jurídicas entre os anos de 2010 a 2017, sem o devido fornecimento de bens ou serviços, em contraprestação à suposta concessão indevida de benefícios fiscais pelo Estado de Mato Grosso do Sul.

As audiências públicas serão na quinta-feira (14/9). Por proposição da deputada Mara Caseiro (PSDB), 3ª vice-presidente da Casa de Leis, será debatido o tema ‘Conhecendo a Legislação sobre Contratação de Menores para o mercado de Trabalho’. O evento será no Plenário Júlio Maia, às 14h. Também no Plenário, às 19h, a audiência pública ‘Novo Plano Diretor de Campo Grande’, por proposição do deputado Amarildo Cruz (PT), 2º secretário da Casa de Leis.

Comissões

Durante a semana, de terça a quinta, acontecem as Sessões Plenárias, a partir das 9h e a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na terça-feira (12/9), às 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. Também no Plenarinho está prevista a realização da reunião da Comissão de Saúde, na quinta-feira (14/9), a partir das 8h. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RACHADINHAS
Gilmar Mendes adia julgamento sobre prisão domiciliar de Queiroz
MILÍCIA
Justiça decide que Jamil Name permanecerá preso em Mossoró
MS
Novo sistema reforça combate a exploração sexual de crianças e adolescentes
Jovem é preso na rodoviária com maconha que levaria para São Paulo
DOURADOS
Jovem é preso na rodoviária com maconha que levaria para São Paulo
EDUCAÇÃO
STF suspende decreto de ensino separado para alunos com deficiência
Homem esfaqueia irmão 8 vezes após brigarem por divisão de porco
EDUCAÇÃO
Vestibulando da UFGD pode escolher curso de graduação já pensando na pós
IBAMA
Piloto morre após aeronave cair no Pantanal durante combate a incêndio
IMUNIZAÇÂO
Vacinação contra Covid começa com profissionais da saúde, idosos e indígenas
CAPITAL
Jovem é preso por assediar adolescentes de igrejas em redes sociais

Mais Lidas

PODER PÚBLICO
Gaeco volta às ruas de Dourados com nova operação
POLICIAL
Criminoso imita abordagem de polícia para cometer roubo em Dourados
BR-376
Acidente entre Dourados e Fátima do Sul deixa um morto e dois feridos
PANDEMIA
Covid volta a matar e Dourados acumula 120 vítimas da doença