Com os 16 finalistas já selecionados e a postos para duelos cheios de criatividade e improviso, chegou a hora da grande Final Nacional do Red Bull FrancaMente, um dos principais campeonatos de rima do país. Em sua terceira edição, o campo-grandense MC Cruel desembarca neste sábado (30) em São Paulo, onde acontecerá o evento, em busca do título nacional.
Em um clima que mistura muita cultura de rua, música e arte, os artistas se reunirão com outros 15 MCs do Brasil inteiro em uma espécie de “ringue lírico”, e o público pode acompanhar toda a disputa por meio da transmissão ao vivo no Youtube ou no Tik Tok a partir das 18h (MS).
O evento será comandado por Rashid, um dos mais importantes nomes do rap no Brasil que, de modo especial, retorna ao local que foi o seu berço na cultura hip-hop, porém, dessa vez, como apresentador.
Reunindo talentos de norte a sul do Brasil, o evento passou por cidades como Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP), polos que foram sede das seletivas regionais da competição, de onde saíram 10 finalistas, que se juntarão aos wildcards - convites especiais que selecionam alguns nomes com base em desempenho e forte participação na cena - na grande Final.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gado furtado é localizado em rebanho de assentamento e polícia apreende cinco armas irregulares

Suspeito de roubo e tentativa de estupro contra motorista de aplicativo é preso
CPI do Crime Organizado debate aliciamento de adolescentes na terça
POLÍTICAComissão aprova criação de base nacional para a expansão da telessaúde

Força-tarefa inicia mutirão contra Aedes aegypti após aumento de casos de chikungunya nas aldeias

Alta da atividade industrial em janeiro não compensa perdas acumuladas

MS lidera crescimento da indústria de transformação no país

Brasil enfrentará o Panamá no Maracanã antes da Copa

Vacina brasileira contra a dengue mantém eficácia por até 5 anos

CNU 2025: governo divulga hoje reclassificação de candidatos
Mais Lidas

Prefeitura inicia limpeza de terrenos baldios após descumprimento de notificações

Justiça mantém condenação de morador que instalou câmeras voltadas para casa de vizinha

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Rapper de MS participará de competição de rima em SP - Crédito: Divulgação