Um rapaz, de 23 anos, foi preso nessa segunda-feira, dia 03 de novembro, suspeito de envolvimento na execução de um adolescente, de 15 anos, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O irmão da vítima, de 17 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo, mas sobreviveu.
O crime ocorreu na noite do dia 7 de setembro e foi registrado por câmeras de segurança. Os jovens estavam sentados em frente a uma residência com outras pessoas, quando os atiradores passaram em uma motocicleta e realizaram os disparos. A vítima fatal foi atingida no peito por cinco tiros, enquanto o irmão foi atingido na região das nádegas por dois disparos.
Assim, as investigações da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) conduziram à identificação dos autores. Sendo um adolescente de 17 anos, responsável pelos disparos, e o preso de 23 anos, que pilotava a motocicleta utilizada para a fuga.
Segundo o site Midiamax, ao ser preso, o rapaz negou o crime. Agora, segundo a especializada, a investigação deverá ser finalizada nos próximos dias e encaminhada ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Execução
Na data dos fatos, a PM (Polícia Militar) compareceu ao endereço para ouvir testemunhas. Uma familiar dos adolescentes indicou o local exato do crime e informou que a proprietária do imóvel havia lavado a calçada após o ocorrido.
Para a polícia, a mulher relatou que havia acabado de entregar dois açaís às vítimas e que, no momento dos disparos, estava dentro da residência e, por isso, não viu os atiradores. Ela admitiu ter jogado água na calçada após o crime, mas negou qualquer intenção de atrapalhar a preservação da cena.
No local, a perícia encontrou vestígios de sangue, além de marcas na parede da casa e no portão da residência vizinha, compatível com os disparos.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) compareceu ao local. Lá, encontraram um estojo de munição calibre 40 e dois fragmentos de projéteis. O caso é investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cruzeiro empata com Flu e perde chance de colocar pressão nos líderes

Ainda é impossível mensurar todos os danos do tornado, diz ministro

Brasil encerra Parapan de Jovens na liderança do quadro de medalhas

Enem 2025: entenda quem pode solicitar a reaplicação das provas
Padre e mais 2 pessoas morrem em desabamento em Salvador

Suíça anuncia doação de R$ 33 milhões para Fundo Amazônia
Mulher é esfaqueada pelo marido em conveniência e segue em estado grave

Motociclista morre em acidente na MS-306 durante passeio com amigos

Tema da redação do Enem ajuda a debater etarismo, dizem professores

Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB
Mais Lidas

Loja de equipamentos eletrônicos tem porta estourada na região central

Bairros de Dourados recebem investimento de R$ 4 milhões em infraestrutura

Homem morre em acidente entre Dourados e Indápolis
