Técnicos da Secretaria do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SCO), do Ministério da Integração Nacional, instalam a partir de hoje, dia 1º de agosto, em mais 14 cidades do Mato Grosso do Sul terminais com computadores e acesso gratuito à internet. É o projeto Quiosque do Cidadão, destinado a promover a inclusão digital da população de pequenas cidades do Centro-Oeste. Serão beneficiados os municípios de Aral Moreira, Bela Vista, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência,Itaqueraí, Jaraguari, Ladário, Amambaí, Rochedo, Selvíria, Tacurú, Ponta-Porã e Campo Grande.Cada quiosque conta com computadores conectados à internet, utilizando software livre. O projeto é operado por funcionários indicados pelas prefeituras beneficiadas, que são treinados para orientar o uso dos terminais pelos cidadãos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com demarcação parada, terenas ocupam fazenda em Sidrolândia

Helicópteros batem no ar, explodem e deixam 6 mortos no Rio

Hamilton quebra jejum e volta a vencer após quase dois anos

Polícia Rodoviária apreende 245 quilos de drogas na fronteira

Hemosul Móvel visita vários municípios de Mato Grosso do Sul

Alemanha e Holanda estreiam hoje na Copa do Mundo 2026

Homem morre baleado após discussão por acidente de trânsito

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena

Queda de avião de pequeno porte neste sábado mata avô e neto

Qualificação abre novos caminhos a mulheres privadas de liberdade
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Quadrilhas campeãs da Festa Junina recebem premiação

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS
