A JBS está com 69 vagas de emprego abertas nas unidades de Campo Grande e Naviraí. As oportunidades incluem cargos para candidatos com e sem experiência, além de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Em Naviraí, a unidade da Friboi está com 30 vagas abertas, sendo uma para auxiliar de lavanderia, três para desossador, três para refilador e uma para operador de higienização. Além disso, há 22 oportunidades para operador de produção que, neste caso, não é preciso ter experiência prévia.
Para se inscrever, os profissionais devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento.navirai@friboi.com.br ou comparecer presencialmente na Casa do Trabalhador, na Avenida Campo Grande, 328, Centro, às terças e quintas-feiras, das 8h às 11 horas.
Também em Naviraí, a JBS Couros está com cinco vagas abertas, sendo três para operadores de produção II, uma para analista de processos e uma para assistente de recursos humanos. Para a vaga de analista de processos, o candidato deve ter graduação completa nos cursos de administração, engenharia ou áreas afins. Também é desejável inglês avançado e conhecimento em ferramentas básicas de gestão. Os currículos devem ser enviados para o e-mail zidinalva.miranda@jbs.com.br.
Já em Campo Grande, a unidade II da Friboi está com 34 oportunidades de trabalho para operador de produção, cargo que não requer experiência, além de desossador, mecânico industrial, eletrotécnico industrial e operador de armazenagem.
Para participar do processo seletivo, é preciso comparecer presencialmente na unidade localizada na Rodovia BR-060, s/n, na Zona Rural, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 horas, com os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, além do certificado de vacinação atualizado. A JBS oferece benefícios para os colaboradores, entre eles vale-alimentação, prêmio por assiduidade e vale-transporte.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria filha é preso
DEPUTADA FORAGIDAPolícia italiana investiga lugares onde Zambelli poderia estar
SELVÍRIASuspeito de matar trabalhador em carvoaria continuará preso

Conscientização sobre saúde masculina é tema de encontro
PF deve investigar jovem que fingia ser estudante de Medicina
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto
RECEPTAÇÃODono de ferro-velho é preso com cadeira de prefeitura municipal
FUTEBOLSantos e Neymar chegam a acordo por contrato até o fim de 2025

Após mensagem a amigo, mulher desaparece e família pede ajuda
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados em 24 de julho
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Três cidades de MS registraram temperatura abaixo de zero nesta terça-feira

Idoso morre em obra que trabalhava como vigia após madrugada gelada
