Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
EVENTOS

Publicitário do MS é homenageado no 20º Festival Mundial de Publicidade

18 junho 2015 - 18h30

O município de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi palco entre os dias 10 e 12 de junho, do Festival Mundial de Publicidade, o maior evento de comunicação da América Latina. No encontro, o publicitário sul-mato-grossense Eduardo Crivellente Neto, da Remat Marketing & Propaganda, foi homenageado com o troféu Galo de Ouro de Gramado.

Em sua vigésima edição, o Festival Mundial de Publicidade é realizado pela ALAP (Associação Latino- Americana de Publicidade) desde 1975. No encontro deste ano, cuja realização contou com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), mais de quatro mil profissionais, além de estudantes de publicidade, jornalismo e relações públicas do Brasil e de outros países da América Latina, se reuniram em Gramado.

Para Eduardo Crivellente, a homenagem que lhe foi feita por meio da entrega do Troféu Galo de Ouro "é o reconhecimento pelo trabalho que juntamente com nossos sócios e colaboradores desenvolvemos não apenas em Mato Grosso do Sul, mas também em outros Estados, desde a fundação da Remat, em 1986. Nos sentimos orgulhosos e gratos pela indicação do nosso nome para receber o troféu".

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado atravessou fronteiras como evento latino-americano e ganhou edições extras em países como França, México, Itália, Japão, Estados Unidos, Colômbia e Uruguai. Na noite de 10 de junho, os publicitários Latino-Americanos do Brasil escolhidos pelos capítulos da ABAP e Sindicatos de Agências de Propaganda receberam o cobiçado troféu Galo de Ouro.

Festival - Tendo como tema central para esta edição “Ou você muda. Ou mudam você”, o festival tem como proposta discutir e analisar as mudanças no mundo da publicidade, da comunicação e do marketing. Evento de prestígio, referência em informação, atualização profissional e networking, a edição deste ano contou com exposições, workshops e palestras com importantes nomes do mercado nacional e internacional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UEMS
Eleições para Comissão Permanente terminam nesta terça-feira
NAÇÕES UNIDAS
Bolsonaro abre hoje Assembleia Geral da ONU com vídeo gravado
EMPREGO
Governo inicia mais uma posse de servidores aprovados na Agepen
Recepcionista é furtada e faz postagem no Facebook para achar moto
TEMPO
Terça-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
NEGÓCIOS & CIA
Plano de carreira ou plano de vida: quando o propósito da marca é inclusivo
CAPITAL
Padrasto de menina baleada na boca fugiu de posto de saúde
SAÚDE
Estudo brasileiro aponta que covid-19 pode causar danos cerebrais
TRÊS LAGOAS
Mulher é agredida pelo companheiro por não abrir portão para ele entrar
BRASIL
Denatran oferece função de pagamento de multas por aplicativo

Mais Lidas

DOURADOS
Motorista bêbado atropela cinco pessoas que voltavam da igreja no Novo Horizonte
ESTADO
Confraternização em fazenda termina com tragédia após briga familiar
TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
DOURADOS
Amigos e familiares de entregador morto em acidente pedem que justiça seja feita