Menu
Busca terça, 02 de junho de 2020
(67) 99659-5905
CAMPO GRANDE

Programa Mais Competitividade reúne indústrias do vestuário nesta terça

18 setembro 2017 - 19h05

O Sistema Fiems reúne, nesta terça-feira, a partir das 13h30, na sede do Senai Empresa, localizada na Rua Pimenta Bueno, 370, no Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS), os empresários e representantes da indústria do vestuário e têxtil de Mato Grosso do Sul para participarem do Programa Mais Competitividade – Vestuário". Durante o evento, que tem o apoio do Sindivest/MS e Sinvesul, o Sesi, Senai, IEL, Sebrae e Senai Cetiqt, do Rio de Janeiro (RJ), vão apresentar as ações em prol do desenvolvimento do segmento no Estado.

Segundo o presidente do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, o "Programa Mias Competitividade – Vestuário" vai servir para a apresentação do portfólio do Sistema Fiems, Senai Cetiqt e Sebrae aos empresários do segmento do vestuário e têxtil. "A equipe do Senai Cetiqt apresentará os resultados de um diagnóstico que começou em junho deste ano com sete empresas do vestuário, enquanto o Senai, Sesi, IEL e Sebrae irão divulgar para todos os presentes os portfólios de serviços oferecidos para alavancar o segmento no Estado. O principal objetivo desse encontro será melhorar o atendimento às indústrias de confecção do Estado e ampliar a competitividade", disse.

Já o superintendente do IEL, José Fernando Amaral, reforça que o encontro é mais uma ação que as três casas do Sistema Fiems têm feito juntas para atender as demandas dos sindicatos industriais. "O Sindivest/MS é um dos sindicatos mais atuantes que nós temos e que têm demandado esforços das três casas. O IEL sempre está pronto para atuar em ações que vão melhorar a competitividade das empresas", afirmou.

O gerente do Senai Empresa, Rodolpho Caesar Mangialardo, destacou a importância de divulgar os serviços do Sistema Fiems aos empresários da indústria do vestuário. "A ideia é que o encontro do dia 19 de setembro possa abrir mais o portfólio das casas e levar esse vínculo aos empresários do segmento e aumentar a parceria com o Senai Cetiqt", concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Crescente da Covid-19 na Grande Dourados motiva pedido de barreira sanitária na Capital
POLÍCIA
Esposa procura delegacia após marido sumir ao sair para trocar pneus
SÃO GABRIEL
Prefeitura prorroga inscrições para concurso até o dia 14 de junho
AMAMBAI
Em Dia de Combate ao Feminicídio, mulher é agredida com facada nas costas
AJUDA DE 600 REAIS
Mais 2,7 milhões têm direito hoje a mais um lote do Auxílio Emergencial
EDUCAÇÃO
Ensino a Distância Unip Polo Dourados MS
A PARTIR DE HOJE
Via movimentada muda de sinalização no Parque Alvorada
BRASIL
Celso de Mello arquiva pedido de apreensão de celular de Bolsonaro
LOTOFÁCIL
Aposta feita em Rio Brilhante acerta 15 números fatura R$ 738 mil
ECONOMIA
Receita Federal prorroga suspensão de cobranças até 30 de junho

Mais Lidas

DOURADOS
HU emite nota de esclarecimento sobre atendimento de mulher que morreu com Covid-19
PANDEMIA
Com mais 27 casos, Dourados ultrapassa 300 confirmações de coronavírus
PANDEMIA
Dourados registra mais 19 casos de coronavírus em 24 horas
6ª VARA CÍVEL
Empresário vai à Justiça contra toque de recolher em Dourados