Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
DOURADOS

Prefeitura sorteia o 8º notebook do IPTU

22 setembro 2014 - 14h25

A prefeitura de Dourados, através da Central de Atendimento ao Cidadão sorteou no dia 16 deste mês, o 8º notebook da campanha IPTU Premiado/2014. O ganhador foi Jamilton Almeida Silva, morador na Vila Arapongas, que efetuou o pagamento à vista.

O sorteio aconteceu na sede da Central e foi feito pelo diretor de Lançamentos e Arrecadação de Tributos, Alex Sandro Pereira Sabino.

Ele informou também já entrou em contato com o ganhador para comparecer a Central de Atendimento ao Cidadão munido com a documentação necessária para receber o prêmio.

Este ano a prefeitura já sorteou sete computadores portáteis. O 1º sorteio foi em fevereiro, tendo como ganhador o contribuinte Lourival Belarmino da Silva, morador no Jardim Água Boa. O 2º sorteio foi em março, sendo contemplado Miguel Guerreiro Dias, residente na Vila Hilda.

Fábio Henrique Canesin Sivieri, morador na Vila São Luiz, foi o 3º ganhador no sorteio realizado em 15 de abril e o 4º ganhador foi Davi Alves dos Santos, morador do Parque das Nações II, cujo sorteio foi dia 23 de maio. O 5º notebook sorteado em junho tendo como contemplado Orlando Nilson Tonin, morador na Rua Armando Augusto Zanatta, do Izidro Pedroso. O 6º sorteio foi em julho, que teve como ganhador Paulo Cesar Sabino, morador na Vila Rosa e o 7º ganhador do sorteio realizado em agosto foi Aurora da Silva Pereira, residente no BNH 3º Plano.

A campanha ainda vai sortear mais dois computadores até o final do ano. Também serão sorteadas mais duas motos (datas ainda a serem definidas) e um carro 0 km, no dia 20 de dezembro, aniversário de Dourados.

A primeira moto foi sorteada durante 37ª Festa Junina, realizada de 26 a 29 de junho, no Estádio Douradão. O ganhador, Luiz Rebelatto, morador no Jardim Água Boa, recebeu a chave do diretor de Lançamentos e Arrecadação de Tributos Alex Sandro Sabino, de uma moto Yamaha Factor 125.

Podem participar dos sorteios os contribuintes que pagarem o IPTU até a data anterior ao sorteio, que normalmente acontece no dia 15 de cada mês.

Mais informações sobre o IPTU podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, em frente à Praça Antonio João, ou pelo telefone (67) 3410-5600. A central funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia investiga se candidato foi morto por ouvir polca de Partido
PARAGUAI
Polícia investiga se candidato foi morto por ouvir polca de Partido
IMUNIZAÇÃO
Cabe a estados decidir vacinação de adolescentes, diz Lewandowski
Motorista fica em estado grave após colidir carro em árvore na MS-162
Motorista fica em estado grave após colidir carro em árvore na MS-162
ONLINE
Sebrae e Fundect abrem inscrições para acesso a mercados de inovação
VIOLÊNCIA
Preso em tiroteio que matou sequestrador tem mais de 45 passagens
BRASIL
Senado aprova PEC que flexibiliza gastos na educação em 2020 e 2021
COMITIVA
Queiroga é diagnosticado com Covid-19 e ficará em quarentena em NY
JUDICIÁRIO
Moraes mantém ordem de prisão contra o caminhoneiro Zé Trovão
TRÁFICO
Polícia encontra 7 crianças, ao 'estourar' centro de distribuição de drogas
EMPREGO
Funai é autorizada a abrir concurso com 776 vagas temporárias

Mais Lidas

DOURADOS
'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa
DOURADOS
Envolvida em execução de detetive é presa novamente em Dourados
DOURADOS
Vizinhos sentem mau cheiro e idoso é encontrado morto no Novo Horizonte
SITIOCA CAMPINA VERDE
Caseiro é assassinado com golpe de faca em Dourados