Na noite desta terça-feira, dia 29 de outubro, a PM (Polícia Militar), realizou uma apreensão de mercadorias de descaminho e contrabando na Vila Secador, em Nova Itamarati, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.
A operação aconteceu por volta das 23 horas, quando uma equipe da PM identificou um veículo suspeito, um Fiat/Pálio, de cor cinza, aparentemente sobrecarregado e com apenas uma pessoa no interior.
Ao abordarem o veículo, os policiais constataram que o motorista transportava mercadorias provenientes do Paraguai sem as documentações aduaneiras obrigatórias. Entre os produtos apreendidos estavam cigarros eletrônicos, caracterizando o crime de contrabando.
Após a abordagem, o condutor e o veículo foram levados ao 2º Grupamento de Polícia Militar de Itamarati para a formalização do boletim de ocorrência.
Em contato com a Polícia Federal, sob a orientação do delegado de plantão, a equipe PM foi orientada a encaminhar as mercadorias à Receita Federal para os procedimentos devidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comarca de Água Clara entrega revitalização de sala lúdica
Anvisa suspende cinco lotes de medicamentos fabricados em Minas
REGIÃOHomem é encontrado morto no meio da rua em Ivinhema

Corumbaense vence e alcança Pantanal na ponta do Estadual Feminino

Homem que matou e carbonizou esposa e bebê vai a júri

STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro
Eleitores vão às urnas no Chile para o 1º turno das eleições
PARANAÍBAPescadores encontram corpo em decomposição às margens de rio

Indígenas sul-americanos se unem em Belém por territórios e direitos

Inscrições a food truck do "Natal Encantado" terminam na terça
Mais Lidas

Tratores agrícolas furtados em fazenda são recuperados

Jovem de 18 anos e adolescente são detidos por latrocínio e ocultação de cadáver de padre

Padre de Douradina está desaparecido; suspeita inicial é de latrocínio

