
A polícia paraguaia procura Marciano Denis Torales, 54 anos, apontado como líder da quadrilha de traficantes, desmantelada no âmbito da Operação Sarambí, desencadeada no último sábado, dia 07 de junho, em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Segundo o Ministério Público do país vizinho, Torales comanda mega esquema de envio de cocaína de avião para a Europa.
Segundo o site Campo Grande News, nesta segunda-feira (9), a juíza Lici Sánchez decretou a prisão preventiva de Marciano e de outros três integrantes da organização, presos durante as buscas ocorridas sábado nos departamentos de Amambay, San Pedro e Concepción.
Identificados como Miguel Victor Sanabria Ferreira, Francisco Mancuello Duré e Luis Fernando Nara Aguirre, os três foram levados para o Presídio de Tacumbú, na capital Asunción.
Além de Marciano Torales, a promotora de Justiça Pamela Pérez apresentou denúncia contra Anderson Milciades Denis Colmán, 26, Fernando Molina Martins, 24, Ramón Denis Rodrigues, Miguel Torres, 29, Mateo Gonzalez Paredes, 36, Richard Saul Torres Cuellar, 34, Eduardo Chamorro Romero, 24, e Gabriel Antonio Benítez Aguilera, 19. Todos têm nacionalidade paraguaia e também são considerados foragidos.
Torales é acusado de tráfico internacional de drogas, organização criminosa, lavagem de dinheiro e por transgressão à lei de armas daquele país. Durante as buscas, a Polícia Nacional apreendeu arsenal em uma das propriedades ligadas a ele.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria filha é preso
DEPUTADA FORAGIDAPolícia italiana investiga lugares onde Zambelli poderia estar
SELVÍRIASuspeito de matar trabalhador em carvoaria continuará preso

Conscientização sobre saúde masculina é tema de encontro
PF deve investigar jovem que fingia ser estudante de Medicina
No STF, Mauro Cid confirma delação que incrimina Braga Netto
RECEPTAÇÃODono de ferro-velho é preso com cadeira de prefeitura municipal
FUTEBOLSantos e Neymar chegam a acordo por contrato até o fim de 2025

Após mensagem a amigo, mulher desaparece e família pede ajuda
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados em 24 de julho
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Três cidades de MS registraram temperatura abaixo de zero nesta terça-feira

Idoso morre em obra que trabalhava como vigia após madrugada gelada
