Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, dia 10 de junho, na estrada que liga a rodovia BR 262 e a usina Mimoso. Eles são acusados de portar armas ilegalmente para matar gado em fazendas da região de Ribas do Rio Pardo.
Segundo boletim, um veículo GM/Monza que havia sido visto várias vezes as margens da rodovia BR 262, despertou suspeitas em moradores locais que chamaram a polícia. Segundo o jornal Correio do Estado, no local, o carro foi vistoriado e estava vazio.
Mais a frente um veículo Ford/Corcel foi parado com dois ocupantes. Durante vistoria, foi encontrado um kit para carnear animais, além de espingardas e munições. A suspeita é de que eles usavam as armas e o kit para matar criações de animais da região.
Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, para as providências que o caso requer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bebê é encontrado morto dentro de lixeira

Relatório da Unesco destaca contribuição de sítios protegidos ao meio ambiente; veja quais no Brasil

Após três dias internado, morre idoso que caiu de plantadeira na Vila Formosa

Notificação a vendedora de marmitas por movimentar pix é fake news, diz Receita Federal

MS projeta salto na industrialização da tilápia

Lula fala em reciprocidade após expulsão de delegado dos EUA

Acusado de assaltar motoristas de aplicativo é preso em Dourados

ONG busca ciência para orientar manejo sustentável de costões rochosos

Postos da Seleta e Santo André abrem neste feriado a partir das 12h

Com miniaturas, artesãos dão novo sentido à Brasília dos monumentos
Mais Lidas

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Em ocorrência, enfermeira descobre que vítima era o próprio filho

Dois homens foram presos por porte ilegal de armas
(Foto: Divulgação)