Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paraíso das Águas, realizou uma ação que resultou na prisão de um indivíduo em flagrante por furto ocorrido no pátio de um posto de combustíveis da cidade.
Após tomar conhecimento do crime, a equipe policial iniciou as investigações de forma imediata. O investigador designado compareceu ao local do fato, onde realizou entrevistas com testemunhas e coletou informações iniciais. As apurações indicaram que o suspeito seria um andarilho, identificado por utilizar uma bicicleta com um adesivo característico contendo o desenho de um “filtro dos sonhos”.
Durante as diligências, uma testemunha que estava presente no local dos fatos foi localizada em uma estrada vicinal no sentido do distrito de Pedra Branca.
Com base nos dados obtidos, a equipe policial localizou o autor sob a ponte do rio Sucuriú. Ele estava em posse de uma mochila contendo os objetos furtados, incluindo uma máquina de cartão pertencente à vítima.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas, onde permanece à disposição da Justiça.
Todos os objetos subtraídos foram recuperados e serão restituídos ao proprietário.
Deixe seu Comentário
Leia Também
![Homem é morto a golpes de machado; irmã e sobrinho são suspeitos](https://cdn.douradosnews.com.br/img/c/140/80/dn_arquivo/2025/01/jonilson.jpg)
Homem é morto a golpes de machado; irmã e sobrinho são suspeitos
IFMS abre inscrições para cursos de graduação em 10 municípios
![Missionária de Mato Grosso do Sul morre de malária na África](https://cdn.douradosnews.com.br/img/c/140/80/dn_arquivo/2025/01/lucineide.jpg)
Missionária de Mato Grosso do Sul morre de malária na África
Identificado terceiro homem morto em confronto em jogo de futebol
![Morre Léo Batista, a 'voz marcante' do jornalismo brasileiro](https://cdn.douradosnews.com.br/img/c/140/80/dn_arquivo/2025/01/leo-batista.jpg)
Morre Léo Batista, a 'voz marcante' do jornalismo brasileiro
Editora recebe textos para compor três livros sobre 20 anos da UFGD
CAARAPÓPolícia Civil prende em flagrante autor de furtos em ótica
ECONOMIABolsa Família reduz morte de pessoa com transtorno mental, diz estudo
REGIÃODuas partidas fecham hoje a 1° rodada do Estadual de Futebol
OPORTUNIDADESFuntrab começa semana com quase cinco mil vagas de emprego
Mais Lidas
![](https://cdn.douradosnews.com.br/img/c/220/124/dn_arquivo/2025/01/b215a77df426f633bbd47cf9a2d7486c-1.jpg)
Após estuprar a avó de 76 anos, homem é preso entre Dourados e Itaporã
![](https://cdn.douradosnews.com.br/img/c/220/124/dn_arquivo/2025/01/aeroportyo.jpg)
Anac libera pista do Aeroporto para aviões particulares de grande porte
![](https://cdn.douradosnews.com.br/img/c/220/124/dn_arquivo/2025/01/preso_2.jpg)
Acusado de roubar e sequestrar mulher em saída de casa noturna é preso em Dourados
![](https://cdn.douradosnews.com.br/img/c/220/124/dn_arquivo/2025/01/snapshot-1.jpg)