A Polícia Civil de Fátima do Sul, efetuou na última quinta-feira, dia 07 de outubro, a prisão de E.O.S., acusado pelo crime de furto qualificado em uma Cutelaria do município. A captura foi realizada por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais).
Durante investigações os policiais localizaram um dos objetos furtados e identificaram seu receptador em um imóvel da área central do município. Logo em seguida os policiais se deslocaram até a residência de E.O.S, identificado como autor do furto e contra o qual havia um mandado judicial de prisão em aberto da Comarca de Campo Grande.
Segundo o site MS News, o autor foi preso e encaminhado para a carceragem da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.
Já na sexta-feira (08), em continuidade as investigações, a equipe do S.I.G. localizou o restante dos objetos furtados e identificou seus respectivos receptadores.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo empata com Mirassol em jogo de seis gols e encerra Brasileirão

Zenit vence por 1 a 0 e é campeão do maior torneio amador do Estado

Caminhão é recuperado no Paraguai após motorista passar 27 horas como refém

Operação que garante gás de cozinha para o Norte completa 30 anos

Jovem morre em colisão frontal na MS-295 em Tacuru

Padilha doa sangue e marca início da vacinação contra vírus sincicial

Homem é espancado após ser acusado de tentar abusar de criança
Jovem é internado na Santa Casa após ser espancado por quarteto

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

Exposição em Brasília celebra 50 anos do Dicionário Aurélio
Mais Lidas

Casal é preso suspeito de assassinato no centro de Dourados

Homem confessa crime e diz que vítima teria mantido relação sexual com sua companheira

Polícia acredita que homem encontrado morto no centro foi espancado e esfaqueado
