Policiais Militares Ambientais de Corumbá e Cassilândia, que trabalham na operação Pesque Legal, dentro da operação Pacificador 67 (PMA) autuaram ontem (11) três pescadores por captura de iscas ilegalmente.
Os infratores, de 33, 35 e 55 anos, residentes em Miranda realizavam a captura de iscas sem a licença ambiental. Eles já tinham capturado 200 iscas vivas das espécies tuvira, que foram apreendidas. A captura era realizada em lagoas do Pantanal, na região do Passo da Lontra, a 100 km da cidade de Corumbá.
Os infratores foram autuados administrativamente e foram multados em R$ 300,00 cada um. As iscas foram soltas no próprio lugar de onde estavam sendo retiradas no Pantanal. A captura de iscas vivas em Mato Grosso do Sul só é permitida ao pescador profissional.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Waldemar Gonçalves, o Russo, será velado no domingo no Complexo Primavera

Lider Duda Conci conquista a pole na F-Truck etapa de Campo Grande
Deputada é morta e senador é baleado em ataque nos EUA

Vazio Sanitário da soja em MS começa neste domingo
Polícia encontra maconha em carga de tapetes em transportadora
Itamaraty tenta retirada de políticos brasileiros que estão no Irã
PARANHOSPolícia cumpre mandado de prisão e aprende droga na fronteira

Morre aos 64 anos o colunista do Dourados News Waldemar Gonçalves, o Russo

Manifestantes participam de Marcha da Maconha na avenida Paulista

Famtour destaca o Pantanal como destino para observação de aves
Mais Lidas

Tragédia em MS: criança pega arma do pai e mata a própria mãe

Vídeo mostra momento que arma dispara na mão de criança e mata mulher

Acadêmica de Medicina vai à polícia e diz ter sofrido assédio sexual durante estágio em hospital
