No próximo sábado, 15 de agosto, a Missão Salesiana de Mato Grosso (MSMT) promove o Pedal Dom Bosco – passeio ciclístico realizado em comemoração aos 200 anos do nascimento de Dom Bosco – o Padroeiro da Juventude.
O passeio ciclístico acontece a partir das 15h, na Praça do Rádio Clube – na Av. Afonso Pena, esquina com a Rua Padre João Crippa. Os participantes farão um percurso aproximado de 10km – da praça até o Museu das Culturas Dom Bosco e retorno ao ponto de partida.
Antes de iniciar o percurso, haverá apresentação do Circo do Mato e, após o passeio, o show com os amigos da Canção Nova e Fernanda Silva. O Pedal Dom Bosco será finalizado com o sorteio de três bicicletas de 18 marchas.
A expectativa da MSMT é de reunir mais de mil participantes de todas as idades para celebrar o Bicentenário de Nascimento de Dom Bosco nas ruas de Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Em MS, quase 30% dos imóveis são alugados

Homem é preso após furtar botijão e instalar na casa da mãe

Justiça Eleitoral terá plantão em Dourados neste sábado para regularização de título

Força Nacional começa a deixar Dourados a partir de hoje

Quatro jogos abrem hoje a 12ª rodada do Brasileirão

Maioria pretende tomar vacina contra a Influenza, aponta enquete

Justiça converte flagrante em preventiva contra autor de necrofilia

População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

Entregador é condenado por matar jovem após crise de ciúmes
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados
