Mais um leilão da Operação Pátio Zero do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) foi aberto nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, desta vez, para categoria de sucata aproveitável. No total, 120 lotes de veículos estão disponíveis para arremate, sendo 498 motocicletas e 70 automóveis.
Conforme o Coordenador de Leilões do Detran/MS, Túlio Brandão, sucata aproveitável são veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular e só pessoas jurídicas podem participar.
“Podem participar do leilão, pessoas jurídicas devidamente cadastrada em qualquer Detran de território nacional”, finaliza.
O certame acontece de forma online, realizado pelo portal www.cidafixerleiloes.com.br, até 15h do dia 07 de dezembro.
A visitação acontece nos dias 03 e 04 de dezembro, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155.
Visitação - Leilões Abertos
O leilão de circulação iniciado na última terça-feira (17) com 350 motocicletas e 121 automóveis está com visitação aberta entre 26, 27 e 30 de novembro, no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155, em Campo Grande.
Já o leilão de sucata aproveitável, aberto na última segunda-feira (16) com 324 motocicletas e 49 automóveis, está com visitação aberta até o dia 27 de novembro, no pátio localizado na Rua Maria Rosa de Souza, 475, em Dourados.
Ambos estarão abertos até o dia 01 de dezembro e têm o mesmo horário de visitação, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação

Após investigação, 'Boca de fumo' é fechada em ação conjunta

Senadora Soraya pede inclusão de pessoas com síndrome de Down como prioridade na vacinação
Cientista brasileira mulher e negra faz descoberta de método de combate a alopecia
IMUNIZAÇÃOHospital Cassems de Campo Grande recebe vacina da Covid-19 nesta quarta

Fazendeiro é multado R$ 6,6 mil por desmatar vegetação nativa
Sanesul dá ordem de serviço para obras de Rio Brilhante
BRASILIncidência de pedras nos rins aumenta 30% no verão, alertam médicos

Chuva em Dourados já supera o estimado para todo o mês
Primeiros imunizados contra Covid-19 relatam emoção e encorajam população
Mais Lidas

Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Dourados

Comitê alerta para crescente da Covid e prefeito expede decreto com novas regras
