Os deputados nesta quarta-feira (6/9) devem apreciar seis propostas. Em discussão única o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 7/2017, de autoria da deputada Antonieta Amorim (PMDB), que dispõe sobre o tombamento do monumento 'Cavaleiro Guaicur', instalado na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira, 620-726, no Parque das Nações Indígenas. Também em discussão única o Projeto de Resolução 35/2017, do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que concede título de cidadão sul-mato-grossense.
E ainda está previsto para análise em discussão única, do Poder Executivo, o PDL 8/2017. que indica o nome de Clistiano Fernandes Alves, para exercer em complementação de mandato, a função de membro efetivo do Fórum Deliberativo do MS-Indústria, para o período 2017-2018, em substituição a Paulo César Vilela Gaudioso.
Já em primeira discussão poderão ser apreciados dois projetos que incluem datas comemorativas no Calendário Oficial de Eventos do Estado, o primeiro é o Projeto de Lei (PL) 139/2017, do deputado Renato Câmara (PMDB), que acrescenta a Feira de Sementes Nativas e Crioulas e Produtos Agroecológicos, realizada no município de Juti. O segundo é o PL 169/2017, de autoria do Professor Rinaldo (PSDB), que inclui o 'Dia do Voluntário no Corpo de Bombeiros Militar'.
O PL 43/2017, de autoria do deputado Dr. Paulo Siufi também está previsto para votação em primeira discussão pelos parlamentares. A proposta proíbe em Mato Grosso do Sul a utilização de cerol. linha chilena ou qualquer outro tipo de material cortante nas lindas de pipas e similares.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Atividade econômica brasileira cresce 0,9% em janeiro

Mulher morre em colisão entre caminhão e bicicleta elétrica

Governo do Estado cria Grupo de Trabalho para fortalecer doação e transplantes em MS

Veículo roubado no Paraná é recuperado na região Sul de MS

Convênios são firmados em MS para reforçar ações de proteção à mulher

MS Supera abre inscrições para novos bolsistas a partir desta segunda-feira

Homem é preso transportando 500kg de defensivos agrícolas para Itaporã

Padrasto é investigado pela morte de bebê de seis meses em MS

Em MS, mais de 3 mil contribuintes já declararam IRPF logo nas primeiras horas

Douradense conquista espaço e participa de minissérie cristã
Mais Lidas

Clínicas de recuperação para dependentes químicos são fechadas durante operação

Com pista entregue, corrida agora é para atrair companhias aéreas a Dourados

Souza alerta sobre o crescente número de moradores de rua em Dourados e cobra providências
