Mulheres foram presas com 108 cápsulas de cocaína na tarde de ontem. Elas viajavam com a droga no interior de um ônibus, que fazia a linha Corumbá-Fronteira.A prisão foi realizada durante treinamento prático dos alunos do COF (Curso de Operação de Fronteira), promovido pelo 6º Batalhão da PM de Polícia Militar de Corumbá.
Na ocasião, ela estava acompanhada do filho de um ano e cinco meses. A mulher levava 61 cápsulas da droga em sua bolsa de mão e havia ingerido uma. Ela carregava 46 unidades do entorpecente. Ela disse que a droga não era sua, apenas carregava a bolsa pertencente a mulher, amiga que conhece da Bolívia, e encontrou casualmente, mas não sabia que no objeto estava escondida a cocaína.
Ela declarou a polícia, que foi contratada por um homem conhecido como “Preto” para pegar a droga no país vizinho e trazê-la a Campo Grande.A mulher explicou que mantinha contato telefônico com “Preto”. O filho dela já está com o Conselho Tutelar, que buscará os familiares. O caso será encaminhado à Polícia Federal.