Edione Berscona, de 43 anos, morreu quase um mês após ter sido estuprada e espancada dentro de uma creche, em Campo Grande. O crime ocorreu em 6 de junho e a vítima morreu no último domingo (3) na Santa Casa da Capital.
Quando foi resgatada, a mulher foi encontrada com vários ferimentos e teve que ser encaminhada diretamente para a Santa Casa. No dia do crime, conforme informações da Polícia Civil, a vítima e outras mulheres foram convidadas a ir até o pátio da creche. Segundo testemunhas, o suspeito ofereceu drogas às mulheres, em troca de programa sexual.
“A vítima foi ao local, usou drogas, mas não tinha intuito de manter relação sexual com ele. Foi assim que começaram as agressões”, informou a delegada Anne Karine Sanches Trevizan, delegada que investiga o crime.
Segundo a delegada, foi a vítima foi estuprada e brutalmente agredida. Lesões foram encontradas na cabeça e até mesmo nas partes íntimas da vítima.
Ainda segundo a delegada, testemunhas, que inicialmente apontaram o autor, chegaram a mudar a versão ao longo das investigações. “O autor ameaçou essas pessoas que, com medo, algumas acabaram mudando suas versões”.
Apesar, para a polícia, tudo indica o suspeito como autor. “Não temos dúvida alguma de que ele é o autor do crime. Estamos representando pela prisão preventiva, nosso inquérito está quase todo finalizado, temos laudos e a comprovação de que ela foi estuprada. A ameaça e a não localização demonstra que ele está tentando fazer com que a lei penal não seja aplicada”, destacou a delegada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prazo para aderir acordo de descontos do INSS termina na sexta

Paraguaia é mantida em cárcere por homem procurado por homicídio

Brasil quer aumentar produção e importação de gás da Bolívia

Suspeito de matar jovem a facada em frente a bar se apresenta à polícia e fica preso

Cliente esfaqueia churrasqueiro em restaurante na Marcelino Pires

HU terá mutirão voltado à saúde da mulher no próximo sábado

Edital de citação

Condenado a mais de 9 anos por roubo contra idosa é capturado na zona rural

MPMS investiga fila de espera para exame Holter

Carga de 1,5 tonelada de maconha é apreendida às margens do Rio Apa
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira
