Estão abertas até o dia 21 de julho as inscrições para o Programa Mais Motoristas, iniciativa do SEST SENAT que oferece, gratuitamente, a mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e formação profissional para novos motoristas.
O Programa contempla o custeio das taxas obrigatórias, exames médicos e psicológicos, exame toxicológico, aulas práticas, cursos exigidos pela legislação e capacitação especializada, sem qualquer custo para os participantes.
A Biosul - Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul - deu início à divulgação nas empresas do setor, que é um dos que mais demandam profissionais qualificados para o transporte de cana-de-açúcar, etanol, açúcar, milho e demais insumos da cadeia produtiva.
Para o Diretor Técnico de Sustentabilidade da Biosul, Érico Paredes, essa é uma excelente oportunidade de qualificação que pode beneficiar o profissional e toda a economia. “É uma iniciativa que pode ajudar a reduzir a escassez de motoristas qualificados e fortalecer a logística de um dos segmentos mais importantes da economia sul-mato-grossense”, afirmou.
Podem participar candidatos que possuam CNH válida e atendam aos critérios previstos no edital do programa.
Todas as informações e inscrições no link www.sestsenat.org.br/cursos/mais-motoristas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morto em confronto com o Choque tinha histórico de latrocínio e associação criminosa

Dourados promove debate sobre Plano para a Primeira Infância

Encceja 2026: candidatos já podem consultar local de provas

Balanço Patrimonial/DRE 2025 Instituto Fuziy

Dois brasileiros que jogam no PSG atualmente

Irmãos são mortos a golpes de faca na região de fronteira

Não haverá expediente no Judiciário de MS nesta terça-feira

Homem morre na Capital ao reagir a abordagem do Choque

Documentário sobre a Colônia Agrícola de Dourados estreia hoje

Definidos campeões da Copa Pantanal de Voleibol sub-13 e 17
Mais Lidas

Carreta cai em rio após ponte ceder em MS

Dourados tem alerta de tempestade para esta segunda-feira

STF muda decisão de Moraes e reduz pena de condenada por 8 de janeiro

Iniciativa realizada pelo SEST SENAT chega ao setor de bioenergia com apoio institucional da Biosul - Crédito: Divulgação