Um homem de 37 anos foi preso, na noite desta quinta-feira, dia 12 de junho, após fugir em alta velocidade do distrito de Anhanduí para a área urbana de Campo Grande, pela BR-163. O condutor da caminhonete Volkswagen Amarok estaria embriagado e com um revólver.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas próximo a uma praça recém-inaugurada, quando notou um grupo ingerindo bebida alcoólica. A PM descreve que eles entraram em veículos e fugiram em alta velocidade, colocando moradores em risco.
Segundo o site Midiamax, a caminhonete teria ingressado na rodovia, ignorando as ordens de parada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionadas para apoio. Contudo, o veículo foi parado na base operacional da PRF.
O condutor foi retirado do veículo e algemado. A PM ressalta que foram ameaçados. “Vocês me pagam, vou pegar cada um de vocês. Isso não vai ficar assim, você tem família”, teria dito. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas não aceitou fazer o teste de bafômetro.
Além disso, no carro foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas. O suspeito disse que possui registro de CAC (Colecionadores, Atiradores e Caçadores), entretanto, não apresentou documentação.
Também ocupavam a caminhonete a esposa do condutor, três crianças, de 4, 5 e 10 anos, e um amigo. Os ocupantes revelaram à polícia que pediram para o condutor parar o carro durante a perseguição.
Por fim, o homem deve responder por desobediência, porte ilegal de arma de fogo, conduzir o veículo com a capacidade psicomotora alterada por influência de álcool, porte de arma, direção perigosa e ameaça. O caso foi registrado no Cepol (Centro de Comunicações e Operações da Polícia Civil).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia fecha "boca de fumo" e prende traficante em flagrante
Líder do Centrão ataca Comunicação do governo Lula, que responde

Veículo furtado em São Paulo é recuperado em Mato Grosso do Sul
Eduardo Bolsonaro diz que tarifa é resposta a abusos de Moraes

Passageira entra em trabalho de parto e motorista é escoltado
Trama golpista: Moraes mantém prisão do general Mário Fernandes
CAMPO GRANDEAdolescentes apedrejam homem enquanto ele dormia em calçada
SAÚDEMS adota Estrutura Mosaico para vigilância contra vírus respiratório
FRONTEIRAPreso suspeito de emboscar e matar trabalhador em estrada rural
NOVAS TECNOLOGIASSUS vai oferecer 2 tratamentos hormonais para endometriose
Mais Lidas

Produtor rural de Dourados perde R$ 100 mil em golpe da falsa venda de milho

Bebê de um ano morre em MS e suspeita é que tenha sido estuprada pelo pai

Novo leilão do Detran tem Corsa com lance inicial de R$ 3.545
