A Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou uma fiscalização na noite da última quarta-feira (5) na rodovia BR 158, no município de Brasilândia, próximo ao distrito de Nova Porto João André, onde abordaram um veículo Chevrolet S10, quando o condutor furou o bloqueio.
Houve perseguição e o motorista perdeu o controle e capotou no acostamento. O elemento fugiu na escuridão e, na camionete, os policiais encontraram 1,4 toneladas de maconha e 300 gramas de haxixe.
Uma equipe da PMA encaminhou o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia e outra ficou patrulhando a região, no intuito de capturar o fugitivo.
Pela manhã, a equipe prendeu o traficante, residente em São Paulo (SP), que estava escondido em uma moita, inclusive, sentindo dores devido a ferimentos relativos ao acidente com o veículo. Ele foi encaminhado também à polícia civil e autuado em flagrante por tráfico de droga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Preso suspeito de atropelar crianças que brincavam em frente casa

CPI rejeita indiciamento de Toffoli, Moraes, Gilmar e Gonet

Morador encontra ossada humana enquanto colhia madeira

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.996 da Mega-Sena

Ação conjunta intercepta ônibus para deslocamento de estrangeiros

Novas regras de consignado para servidores entram em vigor

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em veículo

Escorpiões: como evitar acidentes e o que fazer em caso de picada

Pedestre morre após ser atropelado por carreta na BR-262

Mais de 47 milhões ainda têm dinheiro esquecido nos bancos
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

Maconha foi apreendida após veículo capotar