O empresário Wagner Paixão Chimenes, 39 anos, executado a tiros dentro de um Volkswagen T-Cross na manhã deste domingo, dia 23 de janeiro, no Jardim Nascente, próximo da região do Parque dos Poderes, em Campo Grande, havia ido cobrar uma dívida, segundo relatos da esposa dele à polícia. No corpo da vítima foram encontradas três perfurações, duas na cabeça e uma no peito.
Conforme a mulher, de 34 anos, o veículo que o marido usava quando foi baleado era alugado, mas o casal tinha interesse em comprá-lo. Segundo o site Campo Grande N|ews, ela contou que Wagner era chefe de equipe de construção civil, além de ser proprietário de dois caminhões que transportavam algodão e soja, mas o marido era muito reservado e não gostava de comentar assuntos relacionados ao trabalho.
De acordo com a esposa, nas duas últimas semanas ela percebeu que o marido estava preocupado com alguma coisa. Na noite de ontem (22), ele cancelou uma viagem com a esposa para São Paulo para comprar roupas. A mulher tem uma loja na área central da Capital. O motivo foi que ele não recebeu o dinheiro de uma dívida.
Nesta manhã, por volta das 8h30, Wagner saiu de casa para cobrar o valor e cerca de 1 hora depois foi encontrado morto. Foi solicitada perícia papiloscópica no carro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados.
O empresário conduzia veículo TCross, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, quando foi atingido pelos tiros, por volta das 9h50. O veículo estava na rua Kioto, esquina com a rua Panajiotis Jean Kontos, parado no meio da pista, sentido bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um homem que ouviu os barulhos de tiros e saiu para ver o que estava acontecendo.
A vítima, que já havia cumprido pena por por roubo, tráfico de drogas e posse de arma de fogo, foi atingida por dupla numa motocicleta Falcon, de cor verde.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Brasil ultrapassa 666 mil mortos por Covid; média móvel é de 105

Corpo encontrado em rodovia é de paranaense de 63 anos

Durante a Showtec, Renato Câmara ressalta apoio à agricultura
Sul-mato-grossense é morto no Paraná e polícia procura família
MERCADO FINANCEIRODólar fecha em alta com foco dos mercados nos juros dos EUA

Grávida morta com tiro na cabeça foi assassinada pelo próprio irmão

Colisão entre caminhões em estrada vicinal matou motorista de 63 anos

Lincoln Portela é eleito vice-presidente da Câmara dos Deputados
Justiça mantém prisão de vendedor de pães acusado de estuprar criança
NOVOS EDITAISTJ/MS vai leiloar mais de mil itens depositados judicialmente
Mais Lidas

Homem morre e outro fica ferido em estado grave após acidente na Marcelino

Vídeo mostra momento da colisão que terminou com morte de motociclista

Vítima de acidente tinha 33 anos e era sargento na Venezuela antes de se mudar para Dourados
