A Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro praticado contra um adolescente de 16 anos, em Campo Grande. O suspeito do crime é tio da vítima, atua como médico obstetra e é professor de uma universidade da Capital. O portal G1 teve acesso ao inquérito, instaurado na delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca) e que afirma que os abusos ocorreriam desde os nove anos, conforme o depoimento da mãe do menino.
A mulher de 35 anos compareceu à delegacia no dia 28 de setembro deste ano. Ela informou que, no dia anterior, teve uma conversa com o filho e este confidenciou que estava sendo abusado há sete anos. A mulher ainda ressaltou que a suposta vítima era obrigada a assistir filmes pornográficos e fazer sexo oral no suspeito.
Com o passar do tempo, o menino teria dito que recebia fotos do pênis do suspeito. O adolescente também teria comentado que os abusos ocorriam em sua residência, quando os pais estavam ausentes, além da casa e carro do suspeito. A vítima ainda teria garantido a mãe que nunca contou o fato pois "tinha vergonha da situação e também temia problemas familiares".
Por conta das denúncias, a Polícia Civil fez campana no imóvel do suspeito há cerca de um mês. Investigadores estavam acompanhados da delegada Daniela Kades, adjunta da Depca. O local estava vazio, porém, com a chegada de uma funcionária, eles cumpriram o mandado de busca e apreensão, acompanhados de advogados do suspeito. A investigação aponta que o médico estaria neste momento no Canadá. Um computador foi apreendido e encaminhado para perícia.
O caso corre em segredo de Justiça e foi instaurado como estupro de vulnerável. A pena para este crime varia de 8 a 15 anos de reclusão.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Sanesul entrega reservatório de 4 milhões de litros de água em Três Lagoas
MERCADO DA BOLAFlamengo exige acordo de até R$ 65 mi por venda de Everton Ribeiro
PANDEMIAUso de transporte público cai em cidades brasileiras, aponta relatório
BRASILSecretários de saúde defendem que vacina vá para grupos vulneráveis
CULTURA E ESPORTEProjeto reforça garantia de pessoa com deficiência participar de eventos
Nova meta do governo prevê fibra ótica em 99% das cidades brasileiras

Comunicações e BB fazem parceria para expansão de sinal de internet
Os prefeitos e o combate à Covid-19

MS recebe 269 mil seringas e agulhas para reforçar campanha de imunização
Sociedades médicas se reúnem para congresso de câncer de pele em abril
Mais Lidas

Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas

Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados

Carreta com quase dez toneladas de maconha é apreendida em Dourados
